45 anos depois

Shot 008

Quem já passou dos 50 e gosta de cinema, com certeza assistiu o clássico drama romântico de 1970 "Love Story - Uma história de amor", dirigido por Arthur Hiller, tendo como atores principais Ali MacGraw e Ryan O’Neal.

Indicado para 6 Oscar, venceu um, o de melhor trilha sonora, que foi toda composta pelo francês Francis Lai. O tema do par romântico “Love Story”, foi uma das mais belas baladas já compostas até hoje para o cinema. Para mim, a melhor defesa da canção foi a de Andy Williams, que você pode ouvir abaixo, sob algumas cenas do filme:

Depois desse filme, Ali MacGraw e Ryan O'Neal jamais voltaram a atuar juntos, mas eis que 45 anos depois, Ali MacGraw, com 76 anos, e Ryan O'Neal, com 74, voltam à cena, na releitura da peça "Love Letters" (Cartas de Amor), sucesso da Broadway que fez a sua pré-estreia no Broward Center, em Fort Lauderdale, na Flórida, e iniciará uma turnê por todos os EUA, prometendo, mesmo pelo fato da dupla voltar a atuar junto, lotar as bilheterias por onde passar.

Como eu não vou viver para sempre e o meu pai dizia que o que se leva dessa vida é a vida que se leva, já procurei onde a peça estará no início de janeiro e, com a Dona Ann ao lado, vou para o gargarejo.

Comentários

  1. Francisco Màrcio05/10/2015, 13:25

    Ainda bem que na política V.Exa tem lado, é parcial e joga escancaradamente pro lado do seu chefe, Afinal, como dito alhures, ninguém é perfeito. Mas tirando isso, suas postagens merecem loas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação