Putin

Shot 006

O garotinho no colo da mãe é o atual presidente da Rússia e um dos 10 chefes de Estado mais poderosos do mundo, Vladimir Vladimirovich Putin.

A foto é de 1957.

Comentários

  1. esse e um grande homem e nao se intimida com a pressao do tio sam ,nen com alemanha que continua oprimindo o povo do leste europeu,me fez lembrar o generalissimo sukov que com muito sacrificio e determinaçao expulsou a alemanha nazista das borda de moscou no final do ano de 1941.

    ResponderExcluir
  2. a russia é o maior pais do mundo, é quase 3 vezes maior que o segundo colocado. Para comparar, o brasil tem cerca de 8 milhões de quilometros quadrados, enquanto a russia tem cerca de 22 milhões de quilometros quadrados.
    Ela tem mais recursos minerais que o brasil, mas o nivel de vida da população é ruim, e tradicionalmente é um pais rico em cientistas.

    Apesar de toda essa extensão territorial, e da baixa população, a russia não está recebendo refugiados sirios. Tem um area cerca de 80 vezes maior que a alemanha. E ainda dizem que a alemanha é que é ruim...

    E essa enorme area não basta para as ambições de putin, ele ainda invade outros paises para amplia-la.

    Tio Sam é meio grosso e faz muitos erros com suas avaliações solitarias, mas comparado com esse aí é um anjinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação