01/09/2015

De rotos e esfarrapados

Screen 006

Digamos que o governador Geraldo Alckmin tenha razão e que o Brasil precisa se livrar das suas pragas. Então, ele estará pregando contra o seu próprio PSDB e seus sentinelas, que são, idem, uma praga voraz.

Como a imprensa, nos últimos anos, só tem tintas para os escândalos, por suposto, patrocinados pelo PT, abaixo 11 pontos para refrescar a memória do governador Alckmin:

Pelo sim, pelo não e até pelo talvez, acho melhor sairmos dessa dualidade PSDB-PT, antes porque, para arejar o salão, é preciso abrir as janelas.

17 comentários:

  1. Verdade, o senhor poderia inclusive incluir os casos do PMDB do Pará inclusive os prescritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso fica a cargo de O Liberal

      Excluir
    2. É verdade! Porque se for esperar pelo Sr. e pelo Diário do Pará continuaria de baixo do tapete toda essa sujeira; ainda bem que temos O Liberal pra mostrar esse escárnio patrocinado pelo teu Guru e chefe maior.

      Excluir
    3. Não espere que o Diário do Pará, ou eu, fale mau dos respectivos gurus: você não é idiota a esse ponto.
      Não espere que o O Liberal fale mal dos Maioranas: você não é cretino a esse ponto.
      Leia O Liberal, o Diário do Pará e o Parsifal 5.6 e você estará sempre bem informado porque, de repente, todos têm razão no que escrevem.

      Excluir
  2. é nobre ex deputado,nesses casos os tucanos tem memoria curta.fico até com pé atraz com nossa justiça que se faz de cega com as armações dos tucanos.
    até parece um complô contra a esquerda nesse pais.
    as urnas vão mostrar a esses caras quanto acreditamos na honestidades deles

    ResponderExcluir
  3. Preciso o Senhor foi preciso nos seus apontamentos.

    ResponderExcluir
  4. Não seria o caso de colocar no salão as " artes " do PMDB ?

    ResponderExcluir
  5. Parsifal publica as do PMDB nacional incluindo o Barbalhao Afinal o teu Blog não e do partido ou vais esperar tua nomeacao

    ResponderExcluir
  6. Tá vendo Zenaldo e Jatene. O tempo é de honestidade. Entao parem com as mentiras e corrupacao para as bandas de cá.

    ResponderExcluir
  7. Precisamos é nos livrar da praga da tucanalha no Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os Tucanos são a praga (vetor), o PT e PMDB é a própria epidemia que se alastrou pelo Brasil.

      Excluir
  8. Francisco Marcio02/09/2015 08:08

    O José Dirceu abriu a JD assessoria e supostamente recebia seus quinhões por lá. O nobre detentor da moralidade, Sua Excelência, Dr. Parsifal, além do pixuleco ( para suas posses ) da CDP, tem mais algum quinhão à receber por fazer apologia obcecada/compulsiva ao PT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não trato de moral e nem detenho esse patrimônio: só trato de fatos.
      Nem defesa e nem obsessão, apenas demonstro que são sujos falando de mal lavados e como não tenho amigos em nem um dos lados da moeda, a cor da roupa de ambos é a mesma para mim e isso não significa que eu não possa vesti-la eventualmente, pois a conveniência faz Deus descer ao inferno e o diabo pregar em púlpitos.
      Não recebo pixulecos. Não que eu tenha alergia a dinheiro ou condene quem os recebe - como eu já disse, não faço juízos morais - mas por liberdade mesmo, para que eu possa sair e entrar onde eu quiser, na hora que eu quiser e ainda arrotar bafo dizendo que não preciso. Por isso mesmo tenho pouquíssimos amigos e faço tanta questão de preservar os poucos que tenho, por saber que não é fácil me aturar.

      Excluir
  9. Francisco Márcio02/09/2015 16:46

    Nesta colocação, entenda pixuleco como valores pequenos... até porque, V.Exa é um homem de posses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pixuleco é valor pequeno mesmo, mas a turma da lava jato o transformou em pejorativo propinesco. Veja como esse pessoal avacalhou tanto o palco que até mudou o sentido da língua.

      Excluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.