Trocando de corrupção

Shot009

José Simão se refere ao PSDB que, segundo publicado pela jornalista Vera Magalhães, editora de uma das colunas mais lidas do Brasil, o “Painel” da Folha de S. Paulo, que teria ouvido de um prócer do PSDB que “o preço que o partido pode pagar por oferecer sustentação ao presidente da Câmara é menor que o desgaste que ele pode causar a Dilma Rousseff”.

É o tal de pragmatismo cínico naquele estilo do latifundiário que concorda com a reforma agrária desde que não mexam com o latifúndio dele.

Essa moralidade bipolar é típica do brasileiro, que também dá apoio a Cunha desde que ele espanque a Dilma. Eduardo Cunha está eleito, pelo PSDB e por grande parte da população, o novo Macunaíma nacional.

Comentários

  1. Parsifal, essa só entende quem já leu o livro. Macunaíma, o herói sem caráter.

    ResponderExcluir
  2. e o Jader e o senhor deputado estão com quem? com a dilma e o Lula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PMDB apoia o governo e se não quiser, por qualquer motivo, apoiá-lo, deve entregar todos os cargos que tem e, mesmo na oposição, não fazer chantagens e som oposição.

      Excluir
  3. Dr Nelson Medrado, do MPE, Uruará precisa de sua justiça.

    ResponderExcluir
  4. fiquei em duvida sobre aquele prócer, ele acha que apoiando estará causando desgaste para dilma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fundamento do PSDB para apoiar Eduardo Cunha é que Cunha, sozinho, faz mais desgaste ao governo Dilma do que o PSDB inteiro.

      Excluir
  5. O Cunha já acabou com a Dilma, só resta portanto ao PSDB rirrrrrrrrrrrr!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação