O caminhão voador

O norte-americano Gregg Godfrey quebrou o recorde mundial de salto em distância com um caminhão. Ele conseguiu a proeza de saltar 50,5 metros em um festival em Montana, EUA, no sábado passado (25).

Veja abaixo:

O recorde anterior era de apenas 18,8 metros.

Comentários

  1. Parsifal;

    O Brasil corrupto é maior que o Brasil.

    Trezentos reais é o preço que está sendo cobrado no câmbio negro a solução facilitada de mais uma dessas inutilidades instituídas pelo DENATRAN, cujo único aproveitamento é extorquir dinheiro dos motoristas de táxi para aquinhoar outros órgãos e representações corporativas. É o prêço pelo qual está sendo cobrado o falso 'diploma de taxista'.

    Esta semana o You Tube mostrou um vídeo onde foi constatada a total ineficácia do novo extintor ABC para apagar o fogo iniciado em uma poltrona de carro, ainda que o fato tenha ocorrido na frente de um bombeiro, o qual nem diante da realidade contraditória foi capaz de parar o repetitivo texto que os seus superiores lhe fizeram gravar. O extintor foi totalmente consumido e o fogo não apagou, transformando a poltrona em cinzas.

    Ao ouvir queixas de um motorista sobre a 'facada' de 300 dilmas, confortei-o com a minha experiência em relação ao tal 'kit de primeiros socorros', cujo cursinho já naquela época me foi facilitado por 160 dilmas, embora a transação ocorresse com o próprio credenciado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação