É verdade…

Shot 005

A observação de Jorge Furtado, seria ótimo objeto para uma tese de doutorado em ciências políticas, já que a razão para a guinada da imprensa não tem origem financeira, pois ela continua recebendo do erário mais do que o produto da corrupção do mesmo período, mantendo-se como sócia do Tesouro, como sempre foi.

Se não é dinheiro e nem poder, pois ela o tem também. É mero humor, carregado de preconceito? Ou a imprensa sentiu o seu poder diminuído no lulo-petismo e pretende por de volta quem a ela faça salamaleques mais reverentes?

Civismo eu tenho certeza que não é.

Comentários

  1. penso que a imprensa tem medo de deixar de existir, e de deixar de ser livre.

    ResponderExcluir
  2. Desde os tempos de JK a imprensa vive as custas dos governantes, assim sempre foi até os governantes enterra-lós.
    Quem lembra dos Diários Associados (Chatobriand), Manchete (Block) que se acabaram com dividas enormes com bancos oficiais.
    E hoje a Globo deve, quem vai cobrar?
    A Globo sabe que elege e derruba qualquer Presidente, o seu dossiê é o mais completo do Brasil.
    Comanda o IBOP o DATAFOLHA, manipula pesquisas, alguém lembra que o Aécio não chegou no 2º turno na passada eleição de 2014, esse é o lado do BRASIL PODRE. IMPRENSA NACIONAL VENDIDA.
    MUDA BRASIL, COMO?????????

    ResponderExcluir
  3. Que mané civismo. Perceberam que ser oposição a Governo vende. Exemplo são as publicações chapa-branca que sobrevivem às custas, basicamente, da propaganda governamental. O povo gosta de ver desgraça, quer seja na TV, ou em jornais e revistas. E ver a desgraça de um político é MUITO BOM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação