Trocando de mal

Shot 022

A partir de ontem?! Eu sou um dos mais mal informados cidadãos da República, pois achava que Cunha estava rompido com o governo desde o ano passado.

Comentários

  1. Acho que des de eleito rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ele como uma pessoa séria deveria a muito já ter colocado a Dilma e o Temer para fora deste desgoverno do Brasil. Espero que agora ele tenha apoio da oposição para que isto se torne realidade. Ele sabe desde agora que ele não terá apoio do PMDB por causa destes cargos que este arranjou para os candidatos derrotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo....o interesse dele é tão somente assumir, como terceiro na linha de sucessão, a presidência da república... mesmo que com mandato tampão até novas eleições e proibir qualquer investigação sobre ele...
      Bobinho o rapaz.

      Excluir
    2. parei de ler no: "uma pessoa seria"

      Excluir
  3. Como diz o provérbio: "O inimigo do meu inimigo é meu amigo". Portanto Cunha, bota pra quebrar. Parte pra cima da Dilma, Lula e do PT. Só observo de camarote.

    ResponderExcluir
  4. O senhor está certo, essa semana, o meio político, protagonizou o maior festival de atrocidades à inteligência do cidadão brasileiro. Foi o Collor se sentindo humilhado, o Eduardo Costa "rompido" com o Governo, o Ministro da Justiça explicando o encontro do Presidente do STF com a Presidente da República em Portugal, o Ministro da Fazenda tentando institucionalizar a lavagem de dinheiro, entre outras, mas de todas as falas a mais significativa, na minha opinião, foi a proferida pelo Vice-Presidente da República: “Evidentemente temos de buscar no país uma certa tranquilidade institucional. Essas coisas estão, digamos assim, abalando um pouco a natural tranquilidade que sempre permeou a atividade do povo brasileiro” e continua, “Não temos de nos impressionar com esse atos. Temos de levar adiante a ideia de uma grande pacificação nacional.”.
    O que ficou abalada foi a tranquilidade de alguns políticos, pois a impunidade (que pode estar acabando) sempre permeou a atividade desses senhores.
    As atividades dos cidadãos brasileiros continuam, claro que muitos estão preocupados com a falta de emprego, com o aumento generalizado de produtos e serviços, com a falta de segurança.
    O que esses ******** precisam é parar de ofender a nossa inteligência com suas falas sem vergonha e sem verdade.
    Essa semana foi uma overdose.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação