07/07/2015

O roubo da Lista de Kresimir

Screen 004

Algumas socialites da pauliceia desvairada estão em polvorosa. Souberam, semana passada, que, em um assalto à empresa Andema Comercial, além de 30 pares de implantes mamários, os ladrões levaram um computador.

A Andema Comercial é a maior importadora de silicone para fins medicinais e estéticos do Brasil e no computador estava a lista de toda a clientela dos seletos consultórios dos mais renomados cirurgiões plásticos de São Paulo e do Brasil, cujos serviços são usados para fazer do côncavo o convexo.

A notícia do roubo da “Lista de Kresimir”, assim chamada devido ao nome do dono da Andema, Kresimir Richtmana, espalhou-se como fogo em coivara e as siliconadas de todo o Brasil já contratam advogados para processar a Andema, caso a tal lista venha a público.

Dizem que muitas clínicas do Pará compram da Andema e que o Blog do Bacana está interessado na lista.

Comenta-se, no Octávio Café, da Faria Lima, que o Julian Assange e o Edward Snowden também estão interessados na tal Lista de Kresimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.