Ideia fixa

Screen 011

Comentários

  1. Neto de peixe nem sempre é peixinho. Onde estiver o presidente Tancredo Neves deve estar irado e desgostoso com o neto que tenta se apropriar do seu histórico político. Assemelhado à história da França onde o neto Luis XVI, rei que foi deposto e executado pela Revolução Francesa, nem de perto chegou ao brilho de seu avô Luis XIV, o rei Sol.

    ResponderExcluir
  2. Patético este individuo. Ainda falou que o PSDB é o maior partido de oposição "ao Brasil"

    ResponderExcluir
  3. Garoto mimado, nascido em berço de ouro não pensa no Brasil. Pensa e sonha em ser presidente. Não interessa de que forma. Cada vez mais demonstra falta de equilíbrio político, em suas declarações aparenta irritação por ter perdido as eleições. Parece criança quando deixa o pirulito cair. Só sabe chorar pela perda. Seus pesadelos já estão provocando alucinações próprias do mau perdedor. A política tem o poder de revelar o caráter do homem público.

    ResponderExcluir
  4. O Luis XVI do mundo atual é mineiro, senador por Minas Gerais. Enquanto isto ele é “menino do Rio” que fica tomando chopp no Leblon, delirando e pensando qual o caminho mais rápido, sem esforço e de qualquer maneira ser Presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. FORA DILMA, mais se for para o AÉCIO ser Presidente, eu vou preferir FICA DILMA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação