A Xiaomi decepcionou na estreia no Brasil

A Xiaomi, conhecida como a Apple chinesa, fez e aconteceu, aprovou a sua linha na Anatel, e disse que ia arrasar na estreia ontem (30), em São Paulo, mostrando a que vinha.

Todo mundo na maior expectativa pelo Mi Note Pro e o Mi 4, que seriam os matadores definitivos da linha Note da Samsung, entregando mais qualidade e hardware por menor preço, e ao se abrirem as cortinas tudo o que se viu foi o Redmi 2, um ching ling intermediário melhorado, que com preço melhor, entrega um pouco mais que as marcas já conhecidas no Brasil.

Shot 010

Os geekers presentes ao evento sorriram meio assim, amarelados, e a imprensa especializada correu para perguntar ao comandante das operações internacionais da Xiaomi no Brasil, Hugo Barra, o que aconteceu.

Ele explicou, com ares de quem entende o que está fazendo, que a Xiaomi, se quisesse, chegaria mantando a concorrência, que não seria capaz de competir com aparelhos como Galaxy S6, iPhone 6, LG G4, et caterva, mas que um smartphone top de linha “ainda é caro para o padrão nacional”.

Quem sou eu para replicar ao senhor Hugo Barra. Agora eu fico matutando por que cargas d’água a Samsung, a Apple e a LG ficam trazendo os seus tops de linha, “ainda caros para o padrão nacional”, para o Brasil e vendendo todos eles.

Sorte da Xiaomi que não me contratou no lugar do Barra, ou eu ia cometer a bobagem de trazer todos os modelos para o lançamento e ainda os venderia, por um mês, a preço de custo, para mostrar à Samsung, LG e Apple que eu estava com tudo e não estava para prosa.

Agora também eu não quero mais trocar o meu Note 4 por um Mi Note Pro.

Comentários

  1. kkkkk
    E o pior é que eu já propagandeei a Xiaomi, baseado no seu post anterior sobre ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles têm ótimos produtos, mas não trazer os top para o Brasil foi um erro, creio eu.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação