Valha-nos Deus!

Enquanto assaltantes agem soltos na cidade:

Screen 002

O governador Simão Jatene resmunga que a culpa é do governo federal que não coloca cadeado nos portões das fronteiras do Pará e do "Diário do Pará", que faz uma campanha contra o seu governo:

Screen 008

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB), prefere apelar para a providência divina:

Screen 005

Acho que deveríamos chamar o exército de Brancaleone…

Comentários

  1. não querendo isentar o poder executivo de suas responsabilidades, falta uma colaboração do poder legislativo (e tb do judiciario).

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/06/1640061-garota-de-17-anos-vitima-de-estupro-coletivo-morre-no-piaui.shtml

    ResponderExcluir
  2. Anônimo 18:13;

    Não falta. Os três + o Ministério Público funcionam como uma única organização, que cria cargos comissionados especiais e emprega os filhos nos gabinetes do outro (nepotismo cruzado), absolve os canalhas comprometidos com ilegalidades gritantes, ajudam o governador a punir professores e outros contrários ao grande esquema de poder, etc.

    Vários governadores tentaram sem sucesso esta empreitada, só Simão Jatene conseguiu. Infelizmente o assunto está muito distante da curiosidade do povão que elege, mas não participa do banquete das elites. Conformemo-nos.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isto o pescador vai à Barcelona. Os deputados o liberam para fazer turismo e na volta ele apresenta o relatório de "trabalho"somente aos seus marqueteiros e aos seus sócios no governo.Tudo devidamente liberal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para não dizer que foram “convertidos” no rio Jordão, preferimos pensar que alguns blogs no Pará foram convertidos nas águas do canal da praça Magalhães, às proximidades de famosa e rica agência de marketing e publicidade que por anos “trabalha” para os tucanos. Sem nenhuma cerimônia e sem permissão do Detran trocaram de placa. Saíram furtivamente da chapa (cinza) de particular para chapa (vermelha) de aluguel ; ou para a (branca) oficial do estado ou municipal). O famoso milagre cristão, transformando água em vinho

      Excluir
  4. Está tudo dominado. Não entendemos a razão de ainda existir a Secretaria de Turismo do Estado do Pará, uma vez que o gov Jatene é o que mais viaja para o exterior. Deveria fundir esta secretaria com o Propaz, para que a filha que sempre viaja com ele ficasse em condição mais confortável apesar de só viajar na primeira classe.

    ResponderExcluir
  5. Neste caso voltamos à época da ditadura. Já passamos pela dos coronéis de barranco,pelos militares e agora pela dominação das "instituições" que deveriam exercitar na plenitude a democracia. É muita falta de vergonha destes, que pousam de autoridade e austeridade.É decadência dos poderes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação