Coronel da PM vai para a reserva com R$ 50 mil mensais

Shot 008

De fato o valor é esse mesmo, noticiado na nota. Abaixo, o símile do Diário Oficial do Estado do Pará, com o ato:

Shot 010

Nada contra um coronel da reserva ganhar R$ 50 mil (há o redutor constitucional aí), afinal, salário sempre é pouco para quem recebe e muito para quem paga. Mas é possível observar quão pejorativa é a disparidade existente entre tal remuneração e a de um praça que está na trincheira diária.

Comentários

  1. Mas o governador Simão Jatene precisa de milicos bem remunerados para baixar porrada nos pobres professores.

    ResponderExcluir
  2. Parsifal;

    Por favor comente o processo de votação da emenda que extingue esse absurdo chamado 'fator previdenciário'. Como é possível o Paulo Rocha ser a favor da continuidade desta imoralidade sobre outro disfarce? Meu voto ele não vai ter nunca mais.

    ResponderExcluir
  3. Esse valor está muito distante da realidade dos policiais militares em geral, por isso, é importante descobrir o porquê dessa remuneração tão elevada antes de pré-julgar a situação, de repente, ele tem gratificação incorporada, mas como já disse, esse caso é uma exceção.

    ResponderExcluir
  4. É um acinte pra um estado onde a maioria da população vive abaixo da linha da pobreza.

    ResponderExcluir
  5. Linda namorada Fabio Santos. Realmente, por qualquer angulo que se analise a questao remuneratoria dos policiais militares, nao se saberá como um coronel reformado chegou a essa remuneracao. Um acinte.

    ResponderExcluir
  6. redutor constitucional???????????? faz-me rir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação