Simão Jatene não foi

Shot 006

Esse puxa encolhe de não sei vou, não sei se fico, acaba se tornando em um dos contos de Sherazade, a lendária rainha persa que, para poupar a própria vida, narrou “As Mil e Uma Noites”, ao Rei Shariar.

Comentários

  1. Por falar em Jatene, hoje o nome do Deputado Megale acabou de chegar na Assessoria Técnica da ALEPA, para começar o Trâmite de sua indicação para o Tribunal de Contas. Ele assinava cheque em branco, dentre outras bandalheiras dele, quando era parlamentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse senhor é ideal para o cargo de Conselheiro do TCE/PA, aliás quem que ali se encontra é melhor que ele? Incluo o TCM/PA, também.

      Excluir
  2. Ora, acho que Cambridge errou ao desconvidar o Jatene, afinal os ingleses poderiam não aprender nada (de positivo) em relação à segurança pública com o Governador Jatene, no entanto poderiam se divertir muito com as mentiras e a cara-de-pau do ilustre político e palestrante, e de quebra os ingleses poderiam aprender alguns truques de ilusionismo de massas ao estilo Joseph Goebbels.
    No humor os Ingleses adoram a ironia, o sarcasmo e o humor negro, uma garantia de sucesso da palestra do governador...

    ResponderExcluir
  3. Seu amigo Jatene ao contrário de pagar os professores paga a ORM com essa propaganda ridícula que diz que pagar o quinto maior salário do país para os professores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação