Olha ele aí de novo

Shot005

Creio não ser preciso dizer quem é o cidadão da foto e nem se faz necessário falar que ele tem toda a razão no que afirma.

A novela BRT, que começou com Duciomar Costa, já era para ter sido acabada por Zenaldo Coutinho, tivesse esse, ou não, que ter de reescrever o enredo, afinal, foi ele quem tomou a bola nos pés, está com ela, e não fez gol nenhum ainda,  já no limiar do segundo tempo.

O conceito da obra foi um equívoco – nós políticos adoramos colecionar equívocos -, mas o atual prefeito teria que ter tido o expediente de, ou passar a borracha no quadro ou terminar o ditado, pois o açodamento de um e a inapetência do outro têm custado uns bons inteiros para o contribuinte, que continua sem solução de mobilidade digna.

O belenense é um desditoso prisioneiro da sua própria presbiopia, que o tange a colocar locatários míopes no Palácio Antônio Lemos, que aliás, teve como último inquilino visionário o então intendente que lhe emprestou o nome.

Parafraseando o Zé Rodrix, que junto com o Tavito escreveu “Casa no Campo”, defendida lindamente por Elis Regina, Belém precisa mesmo é de uma boa dose de “esperança de óculos e um filho de cuca legal”.

A frase de Duciomar Costa foi retirada de entrevista que ele concedeu ao “Blog do Bacana”.

Comentários

  1. Votei no Zenaldo, mas tenho que admitir que o Dudu tá certíssimo nesse ponto. O projeto deveria ter continuado e se havia problemas a serem resolvidos, 3 anos é demais para isso. Ainda temos em nossas cultura política o fato do governante atual colocar pra escanteio o que o antecessor fez. Lembro-me da Escola bosque, na administração de Hélio Gueiros uma belíssima escola, exemplo para o Brasil. Depois Edmilson assumiu e quase acabou com a mesma. Aí Dudu ganhou e trouxe de volta a professora Terezinha Gueiros, a mesma aparelhou novamente a escola que ganhou prêmios com sua merenda regionalizada. Atualmente, não tenho notícias de como está. Nunca vamos desenvolver com essa idiotice praticada por nossos políticos.

    ResponderExcluir
  2. Patricia Bittencourt Neves15/04/2015, 11:48

    Essa descontinuidade dos projetos de transporte está sendo extremamente prejudicial para a RMB, Duciomar está correto na afirmação e parece que assim que a história será contada...

    ResponderExcluir
  3. Deputado, me poupe ainda dar moral pra essa figura que só aparece em véspera de eleições.

    ResponderExcluir
  4. Credo!
    Eu nunca, mas NUNCA mesmo, imaginei que o Dudu (vejam só o DUDU) daria uma declaração em que é forçoso admitir que é a mais pura verdade. Meu Deus será o fim dos tempos?
    A única coisa que, ainda, aplaca a minha tristeza é que eu não votei e nunca vou votar no 3S. Mas, que Belém tá feia para as próximas comemorações isso é evidente.
    Ah! ia esquecendo eu, também, não votei e nem voto no Dudu.
    Esse de Nuno, ops, digo NULO!

    ResponderExcluir
  5. Falta a Administração pública adotar a figura do Gerente de Projetos, mas parece que as obras públicas precisam dar errado...

    ResponderExcluir
  6. Como o paraense é enganado facilmente com palavras.
    Até onde me lembro, Duciomar iniciou essa obra sem dinheiro nem para começá-la.
    Endividou a prefeitura para comprar as paradas e o ônibus, mas e o resto?
    Não havia dinheiro para fazer essa obra.

    ResponderExcluir
  7. Verdade Sr. Nill,como também,o Duciomar deixou ao relento o bondinho inaugurado pelo prefeito Edmilson,que além de um belo projeto,traria de volta boas recordações de nossas infancias e dos aureos tempos de Belém.Realmente ainda temos em nossa cultura política o fato do governante atual colocar pra escanteio o que o antecessor fez.

    Ronaldo Guilherme

    ResponderExcluir
  8. Um cara nefasto como o Duciomar, precisaria ser punido junto com todos os péssimos gestores que passaram e passam por Belém. Pobre Belém! Pobre povo de Belém! Lembro da lambança que este Dudu fez na augusto Montenegro, primeiro com a ciclovia, depois com a vala da avenida. E, o pior os vereadores, nem o Ministério Público, nem o Tribunal de Contas parecem que não enxergam isso. É uma miopia que dói no bolso e na alma de todos as pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Mas esse cara era pra estar cumprindo pena no Americano. Ainda está soltou? Alô MP!

    ResponderExcluir
  10. Que o Dudu é **** não vai haver discussão, mas que o Zenaldo não tem rumo, é vero! Com a palavra os técnicos de transporte.

    ResponderExcluir
  11. a culpa nao é dos belenenses que colocam a pessoa errada no palacio...mas as opcoes que nos são dadas...a proxima tao falando de eder mauro, zenaldo, dudu, jeferson, priante! diga la, se correr o bicho pega e se ficar ele como...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação