O pacto pela educação

Shot 011

Comentários

  1. Paradoxo é aquele negócio que acontece quando você vê uma pessoa que denuncia corrupção e favorecimento ao mesmo tempo em que quer um Barbalho no governo do estado.

    ResponderExcluir
  2. agnaldo liberato08/04/2015, 23:51

    Ufa! aqui no sul do pará estávamos certos, de votados contra esses incompetentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com o Helder e o PMDB no comando esse tipo de coisa não aconteceria? Não existe salvação para o Pará.

      Excluir
  3. Parsifal;

    Como diria o Robin: Santa reeleição!

    ResponderExcluir
  4. aqui bem que tentamos não reeleger,mas uma chuva de cheque moradia e um asfalto que só deu pra fazer metade das ruas fez a diferença.falar no cheque moradia um dos que pegou disse"as empresas aceitam,mais o produto dobra de preço que não da pra comprar nada" o povinho exigente esse nosso kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Jornal do Jader criticando o atual governo enquanto Liberal elogia.
    Alguém ainda leva a sério isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levo. Acho que ambos têm razão.

      Excluir
    2. Eu levo. Acho que ambos têm razão.

      Excluir
    3. Se dizer mais uma vez vou acreditar, afinal, uma mentira contada várias vezes, torna-se verdade.

      Excluir
  6. O cheque moradia é uma forma de combater a sonegação fiscal do ICMS. O comerciante, como não é otario, bota o preço lá em cima. O governo do estado não paga o cheque moradia. O comerciante utiliza-o para abater o valor do ICMS.
    Um eleitor pobre e sem instrução, na eleição passada, recebeu um cheque moradia. Foi ao BANPARÁ tentar sacar o valor. Ficou abismado porque o "caixa" disse-lhe que aquele papel não é cheque, embora seja chamado de cheque moradia não passa de um crédito de ICMS futuro. Um comerciante de São Miguel do Guamá, desinformado, vendeu grande parte de seu estoque mediante o cheque moradia. Ficou sem receber porque o Jatene não paga em dinheiro. Égua, porra!

    ResponderExcluir
  7. O PSD vai fazer caixa e não é pouco dinheiro. O Jatene sabe e tudo é feito de caso pensado. Infeliz SEDUC! Já decidi: eu também vou roubar.

    ResponderExcluir
  8. Na Setran só entra na fila para receber seus débitos de exercícios anteriores quem for conversar com o senador Flexa Ribeiro. Por quê? Será que alguém sabe a resposta? Parsifal vc sabe?

    ResponderExcluir
  9. Esse Disgoverno que faz o estado tão Rico ser pobre ao mesmo tempo, somente o Tal de O liberal (grupo todo) pensa que o povo é bobo, os que votaram no PSDB estao todos arrependidos, mas quatro anos passa rapido, nos vamos dar o troco e mostrar como se trabalha neste estado, te prepara HELDER.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação