O Don Juan de Changsha

O chinês Yuan, 32 anos, sofreu um leve acidente de carro na cidade de Changsha, mas esse não foi o seu problema e sim o que veio depois, no hospital.

Assim que Yuan voltou do pronto atendimento, para a enfermaria, lá estavam 17 atônitas moças, que foram, ao mesmo tempo, sabendo do ocorrido, visitá-lo.

Mas o espanto das donzelas não era com o acidente: elas foram descobrindo, a medida em que chegavam, que todas eram namoradas de Yuan, algumas há meses, outras há anos.

Shot

"Eu fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital, mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, eu não conseguia parar de chorar", disse uma das donzelas ao jornal local "Chen Bao".

Agora o garanhão chinês é sucesso nas redes sociais, mas além de ter perdido todas as 17 namoradas, ainda terá que se haver com a justiça chinesa, pois quatro das ex-namoradas prestaram queixa na delegacia, alegando que Yuan as enganou, tomando emprestado dinheiro delas com promessas de casamento.

Esse aí é dar inveja ao Kim Jong-un.

Comentários

  1. Meu herói, namorar 17 garotas lindas ao mesmo tempo já é muito difícil, mas conseguir manter em segredo estes namoros umas das outras é quase impossível.
    Um dos segredos já foi revelado na matéria e é um dos truques de conquista mais velho do mundo: Prometer casamento. Mas mesmo assim, perto desse herói Casanova é um puritano. Será que ele da consultoria e curso à distância?

    ResponderExcluir
  2. Ele precisa organizar as técnicas que ele desenvolveu e transformar num livro...kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação