Enquanto isso….

O empresário brasileiro Jorge Paulo Lemann, segundo a Forbes o homem mais rico do Brasil e o 26º mais rico do mundo, entrou na edição 2015 da lista publicada pela Time, como um dos 100 mais influentes do mundo, na categoria “Titãs”:

Shot 014

divisoria

A Reuters publicou, ontem (16), a foto de um manifestante antigoverno que desafia a tropa de choque durante um protesto, em Atenas:

Shot 012

divisoria

O L'Osservatore Romano mostra o Papa Emérito Bento XVI comemorando os seus 86 anos, com um brinde de cerveja, em Castel Gandolfo, a residência papal próxima a Roma.

Shot 011

divisoria

O Estadão prova que dois bicudos se beijam ao publicar a presidente Dilma trocando beijinho com o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB)durante evento , ontem (16), em Brasília.

Shot 013

Comentários

  1. o deputado eduardo cunha deixou passar a oportunidade de cravar os seus caninos na jugular dessa senhora.contrariando muitos brasileiros pla oportunidade perdida.

    ResponderExcluir
  2. Wilson - Tucuruí17/04/2015, 21:17

    Da para notar que o bico da "presidenta" esta virado para o lado contrário ao do beijinho doce.

    ResponderExcluir
  3. Interessante que nem os coadjuvantes do PMDB se olham, todo mundo com as dentaduras afiadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação