A tua piscina tá cheia de ratos…

ratos

E eis que o Cazuza reviveu no inusitado protesto ocorrido ontem (9), na abertura da sessão que ouviu o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, à CPI da Petrobras, na Câmara Federal.

Shot 005

Comentários

  1. Esta imagem não é do ator Daniel de Oliveira no filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me fez duvidar, pois o Daniel Oliveira ficou, de fato, muito parecido com a caracterização no filme. Vou verificar. Se for, será trocada.

      Excluir
  2. Anos atrás o Lula disse que no Congresso haviam 300 picaretas, o que até virou música. Já sob o segundo governo Dilma, o então ministro Cid Gomes, aumentando a fatia dos infiéis receptores dos votos do povo, disse haverem 300 a 400 achacadores na mesma Casa. Agora, no burburinho fedorento da Lava-Jato, ratos foram soltos no ambiente onde se ouviu o descarado depoimento de uma tal de Vaccari - essa vaca vai pro brejo - . É muito apropriado para uma instituição que não se dá ao respeito. E os ratos, coitados, não são culpados de nada. O Cazuza, que era de Brasília, sabia muito bem a pertinência do trecho " transformam o país inteiro num puteiro ". Eu acrescentaria que além de puteiro, transformam o país num cassino. Ah!, quanto ao puteiro, pelo que se urde nas entranhas dos gabinetes de suas excelências no Congresso, seria bem apropriado que em cada porta houvesse uma lâmpada vermelha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação