O Brasil na HBO

Shot 004

Com menos de um ano no ar, o “Last Week Tonight”, apresentado por John Oliver, no HBO, já é um talk show de sucesso nos EUA e Canadá, com 4,1 milhões de espectadores.

No domingo (15), Oliver fez troça com o Brasil, ao comentar o escândalo na Petrobras que, segundo ele, ameaça “derrubar todo o governo”.

Destacou que o pagamento de propinas na Petrobras chegaram a US$ 800 milhões e satirizou o pronunciamento da presidente Dilma que pediu “paciência” à população, afirmando que a situação é “transitória”.

Ao final, observando que a presidente Dilma fazia parte do Conselho da Petrobras “quando o esquema estava instalado na empresa” confessa-se surpreso por ela não estar citada nas investigações, e encerra a fala fazendo um “panelaço”.

Abaixo o vídeo, com legenda. Como foi embarcado do UOL, há uma propaganda antes, mas não se perde a espera para assistir o principal:

Comentários

  1. A presidente ta perdida na conduçao do pais, ainda tem como colaborador do seu governo um ministro da educaçao que alem, de nao ter educaçao, parece que e meio doido.ao expressar na camara federal,apontou o dedo para o presidende daquela casa confirmando que ali estava um dos que achacalha o governo.com politicos deste naipo o brasil vai ser motivo de piada,mundo a fora por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Parsifal;

    Se você encontrar o Cid Gomes numa dessas salas vips de aeroporto, ou em vôo na 'first class', pode dizer que tem cidadão no Pará que se sentiu - pela segunda vez (a primeira foi por Jarbas Passarinho) representado perante o congresso nacional. Parabéns ao Cid Gomes! Pena não ser tão fácil mudar meu título para o Ceará e votar nele nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus. Só por que um canalha, corrupto, achacador tem uma crise de sinceridade - decorrente de verborragia congênita e estúpida - não quer dizer que ele é melhor que os outros que ali estão. Pena que você não posso ir para o Ceará, o Pará agradeceria.

      Excluir
  3. Parsifal;

    Faltou um detalhe neste gesto de lucidez mental: comentar que depois de todo esse escândalo, depois de anos de julgamento no supremo, tudo isso vai acabar em 'prisão domiciliar com direito a barzinho, restaurante chique, motel, viagens a balneários, etc, etc, etc'.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação