Mau cheiro

Shot009

Concordo com o Stédile, apenas com um adendo: a esquerda venezuelana, idem, é feita do mesmo insumo, por isso as coisas estão tão deterioradas na Venezuela.

Comentários

  1. O pior é que na querida Venezuela (de belas praias e lindas mulheres), começa a falta até papel higiênico. Limpar com quê ?

    ResponderExcluir
  2. Vc acha que a direita ni Brasil é de merda, nobre Ex-deputado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o senhor entende, nesse contexto, como merda?
      Se for em relação a fazer oposição, concordo, nossa esquerda é "de merda", mas não foi nessa direção que o General do Exército do Lula se pronunciou.

      Excluir
    2. Não sinto, nem na esquera e nem na direita nacional, o fedor que o Stédile sentiu na direita venezuelana.
      Somos uma democracia e ambas lutam pelo poder dentro do campo democrático, com seus defeitos e qualidades, mas sempre respeitando o sistema democrático.

      Excluir
    3. O cara fala que a direita no Brasil é "de merda"e o Sr. escreve: Concordo com o Stédile, apenas com um adendo...

      Ai eu pergunto se o Sr. acha isso da direita no brasil e o Sr. diz que não!

      Não entendi!

      Excluir
    4. Perdão, amigo. Acabei de reler. Você falava da Venezuela! Desculpe a falta de interpretação de minha parte! Um abraço!

      Excluir
  3. "O pior é que na querida Venezuela (de belas praias e lindas mulheres), começa a falta até papel higiênico. Limpar com quê ?".
    Me permita corrigir: O pior é que na querida Venezuela (de belas praias e sem comida nos supermercados), começa a faltar até papel higiênico. Se o povo não tem comida, vai limpar o que?

    ResponderExcluir
  4. Podemos dizer que a direita já fez merda e a esquerda tá fazendo o que? Só merd..................

    ResponderExcluir
  5. O PMDB tem autoridade para fazer estas criticas a direita e a esquerda. É um partido central de merda

    ResponderExcluir
  6. O pior é que estamos indo no mesmo rumo, ou vcs acham que o PT vai largar o poder; daqui a pouco Dilma estará fazendo que nem o presidente Maduro - querendo poderes ilimitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do que o Lula falou conclamando o exercito do Stédile e a Dilma falou da legitimidade de manifestação "sem violência". Pode haver um movimento, por parte do PT, para criar um clima de violência e descontrole durante as manifestações do dia 15 de março e, então, tentar justificar alguma coisa no sentido de coibir direitos.
      Interessante que com os caminhoneiros o Estado colocou todo seu aparato para desbloquear as estradas, mas os "movimentos sociais" nesta semana tem bloqueados varias estradas sem ser incomodados, vá entender.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação