Maluf, o correto

Shot 007

Comentários

  1. Deputado,depois que o PT promoveu o maior escandalo de corrupção na história desta pais,deixou corruptos como o Sr. paulo Maluf,ladraozinho de galinha.

    Ronaldo Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Francisco Marcio11/03/2015, 14:25

    E eu ainda tenho de aguentar esse deboche. O Petrolao é raso demais para o Maluf se aprofundar...

    ResponderExcluir
  3. Marcio;

    Nós temos que aguentar. Afinal essa é a nossa realidade; de vivermos num país onde a bandidagem é o maior objetivo da política e a impunidade vai resistindo à passagem do tempo e das sucessivas gerações.

    O deboche do Maluf é a essência da palavra "Lava-Jato"; em que o tempo e a mídia dão uma trégua ao vilão, a ponto de lhe permitir - na ausência de condenações judiciais severas - tirar barato com a cara da sociedade fazendo-se de inocente.

    ResponderExcluir
  4. "Li que o Maluf declarou-se escandalizado com o envolvimento do seu partido, o PP, no propinato. Desconfio que no futuro lembraremos deste tempo como aquele em que a coisa chegou a tal ponto que escandalizou o Maluf. E as gerações ainda por vir se espantarão." (Érico Veríssimo)
    É uma piada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação