É fogo…

Shot009

A charge, de Atorres, sarrafeia as recentes ocorrências de incêndios em ônibus, na região metropolitana de Belém, comandadas de dentro do presídio de Americano.

O secretário de Segurança Pública, general-de-divisão do Exército Jeannot Jansen, que também possui grau de doutor em Aplicações Militares, talvez se saísse melhor se o Pará fosse entrar em guerra com o Amazonas, mas como a guerra é urbana ele ainda não acertou o passo.

Mas há tempo. Espero que sobrem ônibus, para quando ele se sentir preparado para tratar a questão.

Comentários

  1. Outro que não acertou o passo foi o Ismar Pereira, Secretário de Transportes. Não conseguiu iniciar a construção da ponte do moju que já vai fazer um ano do acidente. Não consegue pagar as empresas que não recebem desde junho do ano passado e só sabe dizer que vai ser pago mas não sabe quando. Obras paradas, empresas em estado de falência, rodovias esburacadas, assim está a SETRAN.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Parsifal...no país da piada pronta kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Em Brasília como em Belém e no Pará, foi a maioria quem escolheu. Fazer o que? Apenas aguardar daqui há dois anos. Meu medo em Belém é ter que escolher entre Zenaldo, Priante (De novo?), Dudu e Jefferson Lima. Aí é dose! Nosso estado sofre por falta de novas lideranças políticas em quem a população confie. Tanto Jatene como Zenaldo ganharam a eleição mais por falta de opção do que por vontade real da maioria. Votei em Zenaldo, mas o mesmo me decepcionou muito quando resolveu paralisar as obras do BRT e também fechar a porta aos milhares de concursados que esperam pra ser chamados.

    ResponderExcluir
  4. Por onde andam as autoridades do Estado? Quem nos governa?

    ResponderExcluir
  5. Por onde andam as autoridades do Pará? Quem nos governa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação