Estatizando a Seduc

Shot 024

Causou-me espécie a frase do secretário de Educação, pois eu juro pela Hóstia Santa que pensava que a Seduc era do Estado. Como o Helenilson promete fazê-la “voltar ao Estado”, então ela está privatizada nas mãos de quem e quem a privatizou?

Comentários

  1. Ano passado..ouvi uma conversa que não dei importância... o canal futura...é quem estava dando as cartas na educação do Pará..pelo visto " comi mosca"..

    ResponderExcluir
  2. Como eu sempre digo. Não só a Seduc, mas todas as Secretarias estão nas mãos dos interesses particulares. Primordial é desprivatizar o Estado.

    ResponderExcluir
  3. As mucamas da Lady Kate e os "sobrinhos" da Gazela tiveram suas asinhas podadas!

    ResponderExcluir
  4. Outros privatizados pela empresa familiar..."nosso bolso" IAP, Curro Velho, Centur...veja esse comentário bem pertinente...além de tudo não respeitam os próprios eleitores...pois entre os funcionários dessas Instituiçoes recolheram votos.
    https://www.facebook.com/armando.sobral/posts/800221380049096?fref=nf

    ResponderExcluir
  5. Elenilson está reestatizando a Seduc, pois colocou em cargos estratégicos uma equipe de Advogados ligado ao seu escritório e outros que trabalham advogando para empresas que participam de licitações na Seduc. Saem as raposas da Layde Kayte e entram os leões do tributarista secretario. Eita parápaidegua. kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação