Exame de urina

Shot 001

Quando os exames laboratoriais não existiam a medicina tinha métodos empíricos para diagnosticar doenças, através da observação do paciente.

A urina é um dos elementos que podem revelar o seu estado de saúde. Se você sabe distinguir cores pode fazer um autoexame de urina diariamente:

Comentários

  1. Deputado, mais uma derrota para o PMDB colecionar. O SEBRAE mudou de dono! Onde vão agora agrupar os politicos sem votos que lá estavam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém lhe deu a informação errada ou se fez passar por membro do PMDB para você. O PMDB não tinha nenhum membro no SEBRAE e não disputou eleição lá.

      Excluir
    2. O pessoal que estava lá e perderam as eleições eram ligados ao PMDB do Dr. Jader. Quer dizer que o Senhor não sabia disto?

      Excluir
    3. Não, nem eu e nem o "PMDB do Dr. Jader". Vá ver que só quem sabia era você e mais os desavisados que acreditam em um bom bocado de gente que diz ser do "PMDB do Dr. Jader". E o pior é que eles querem que o "PMDB do Dr. Jader" acredite nisso também.
      Resta a mim, e ao "PMDB do Dr. Jader", achar graça.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação