Apenas duas gotas

A poderosíssima Gisele Bündchen é a mais nova contratada da Casa Chanel para promover o seu mais icônico perfume.

Shot 001

Aquele que a Marylin Monroe, ao ser perguntada o que vestia para dormir, respondeu que  nada além de 2 gotas de Chanel Nº 5.

Shot 002

Eu nem posso presentear a Dona Ann com um vidro desses: qualquer perfume chama a minha migraine, que é o nome chique para enxaqueca (mas quando ela vem é enxaqueca mesmo: como canta o Zé Ramalho, “devorando árvores, pensamentos, seguindo a linha do que foi escrito pelo mesmo lábio tão furioso”).

E o pior: eu sinto o gosto de todos os cheiros e cores. Só mesmo a Dona Ann para me aturar.

Comentários

  1. E não existe remédio pra isso? Fala sério deputado, se o preço para não usar um Chanel é esse prefiro o perfume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. A medicina, que já encontrou cura e tratamento para tantos males, ainda não sabe o que desencadeia a enxaqueca e nem como ela deve ser tratada com eficácia. Pior, a indústria farmacêutica ainda não conseguiu desenvolver uma medicação específica e eficaz para o mal, apenas para aliviar os sintomas.

      Excluir
  2. Parsifal;

    Pior do que saber que a medicina ainda não descobriu remédios eficientes para prevenir a enxaqueca, é se conscientizar que o Conselho Federal de Medicina e o Conselho Federal de Farmácia são (no mínimo) atores das manobras da ANVISA, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária em toda esta política de "controle do uso de medicamentos", a qual por sua vez é um "bem intencionado" pano-de-fundo para os cartéis da indústria farmacêutica reorganizarem a produção em função de suas ambições corporativas, não importando se aqueles medicamentos - baratinhos e eficientíssimos ao longo de dezenas de gerações - que estejam sendo extintos das linhas de produção, sejam tão importantes para a vida de tantos brasileiros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação