Ação e reação em cadeia

Shot 023

linha

Shot 024

linha

Shot 025

linha

Shot 026

Comentários

  1. As pessoas são livres para fazerem, dizerem o que quiserem. Por outro lado, devem ter a hombridade de assumirem as consequências.

    ResponderExcluir
  2. Os iguais se reconhecem. Daí. ....

    ResponderExcluir
  3. Nada que um petista fale atualmente deve ser levado a sério. Hoje o PT é sinônimo de corrupção. Triste para um partido que se dizia defensor do trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Nill, a sua frase é genérica: basta trocar o "PT" por qualquer outro partido que navegue pelas alcovas do poder e trocar o dístico final pela característica que o partido diz ter, e a sua frase será verdadeira.
      No caso do PSDB, por exemplo, o dístico final seria "Triste para um partido que se dizia defensor da ética e da moralidade".

      Excluir
    2. Mas quem está no poder e é o alvo atualmente é o PT. Em nenhum momento falei que "somente" o PT é sinônimo de corrupção e que "somente" para o PT é triste a situação.

      Nunca votei no PT por desconfiar que o discurso de honestidade seria falso, e o é, já que o mesmo é composto por homens e mulheres, que em qualquer partido, profissão, religião, pode ser desonesto. Mas aí você pode levantar a seguinte indagação: Mas isso se aplica a todos os partidos (lógico que vossa excelência pensaria em primeira mão no PSDB), mas aí eu diferencio os partidos pelo grau com que os mesmos (ou seus componentes) se opõem contra aquilo que acredito, no campo dos valores (cristãos) e é justamente por isso que não voto em ninguém do PT, PSOL, PCdoB, PSTU, etc.

      Excluir
    3. Sim, se aplica a todos os partidos que estejam no poder ou naveguem pelas alcovas dele.
      O problema nacional não é legal e nem institucional e sim moral e pessoal.
      Não é a política que precisa ser passada a limpo: é a nação, pois do ventre dela que se elegem os políticos.
      Enquanto eu cá fora continuar subornando guarda de trânsito, furando fila, ou o que o valha para me dar bem, eu lá dentro farei coisas mais graves porque lá o erário é mais volumoso.
      Sim, o PT está no poder e ele deve responder pelas eventualidades de estar lá, todavia, o PSDB não é o que cinicamente finge ser para ser a palmatória da República. Eu já morei na mesma casa com os dois e os métodos de ambos são os mesmos para satisfazerem as mesmas ganancias. A única coisa que diferencia o PSDB do PT é que o PSDB é mais refinado nas refeições e como com talheres; já o PT mete a mão no prato e lambuza a toalha. A comida, todavia, é a mesma.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação