Drops de macadâmia

> Só para profissionais

Shot 006

O líder do PSB na Câmara, deputado Beto Albuquerque (foto), que foi candidato a vice na chapa de Marina Silva, disse ontem (4) que o partido adotará uma postura de "oposição de Terceira Via" a partir de 2015.

Eu estou ansioso para ver como é uma “oposição de Terceira Via”. Deve ser algo assim como uma oposição à situação e, eventualmente, oposição à oposição. Algumas vezes pode até ser uma situação circunstancial. De fato, o Brasil não é um país para amadores.

linha

> Vaquinha por Luciana

Shot 007

A agente de trânsito Luciana Tamburini, que foi condenada a pagar indenização de R$ 5 mil por ter dito que um juiz "não é Deus", conseguiu apoio de uma advogada em São Paulo, que criou uma vaquinha virtual onde já havia recolhido, até ontem à noite, R$ 7.043,80 para pagar a indenização a deus, quer dizer, ao juiz.

Se você quiser ajudar na vaquinha clique aqui.

linha

> Não combinaram com os russos

Shot 008

O TSE, como era esperado e certo, indeferiu ontem (4), por unanimidade, o pedido do PSDB para a criação de uma comissão a fim de auditar o resultado das eleições presidenciais. Na mesma decisão, o tribunal autorizou o partido a ter acesso a todos os documentos referentes à totalização dos votos. Isso qualquer cidadão pode peticionar, e obter: os dados são de domínio público.

Não deu certo o ardil combinado entre o PSDB e o Estadão. Esqueceram de combinar com o TSE.

linha

> Espontaneidade tucana

Shot 010

O senador Aécio Neves (foto) voltou ontem (4) ao Congresso Nacional e foi recepcionado por uma centena de militantes que fizeram festa e cantaram o hino nacional. A recepção, segundo ele, foi uma surpresa e uma demonstração espontânea de que o brasileiro continua mobilizado “para mudar o Brasil”. Ele até chorou quando cantou o hino, mas isso, acredito, deve ter sido espontâneo, de fato.

No seu discurso no Senado, Aécio cometeu: “o governo da presidente Dilma venceu as eleições perdendo e eu a Marina Silva (PSB) perdemos vencendo”, o que me deixa reconfortado, pois como a diferença de Dilma para Aécio foi a mesma de Jatene para Helder, eu também posso dizer que "o Jatene venceu perdendo e o Helder perdeu vencendo", seja lá o que isso possa significar, nem que nada signifique.

linha

> A bela

Shot 003

Como não poderia deixar de ser, a nossa Gigi (foto) roubou a festa na 8ª edição do SPFW, o maior evento de moda do Brasil, que acontece até 07 de novembro em São Paulo. Depois dela ninguém mais brilhou no Parque Cândido Portinari.

linha

> E a fera

Shot 005

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, deu um chega pra lá no Jornal Nacional, da Rede Globo, que afirmou, repercutindo o ministro da Fazenda, Guido Mantega, que a gasolina aumentaria ainda esse ano. Foster declarou ontem (4) que "aumento de combustíveis não se anuncia, pratica-se", ou seja, praticar-se-á.

linha

> Prisão domiciliar

Shot 004

Após audiência na Vara de Execuções Penais, dez quilos mais magro, José Dirceu (foto) foi liberado ontem (4) para cumprir o restante de sua pena em casa, em Brasília.

A progressão do regime foi concedida de acordo com a legislação, e Dirceu, doravante, estará sob o regime de prisão domiciliar, de onde só pode sair para trabalhar nos horários estabelecidos, e terá que permanecer durante todos os finais de semana recluso na residência onde cumpre o regime.

Comentários

  1. Deputado, o Dirceu vai usar tornozeleira eletronica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio, mas deveria. Afinal, o recurso é legal no Brasil e é um meio de fiscalizar o cumprimento do regime aberto, mas duvido que o Dirceu vá querer quebrar alguma regra do regime ao sair para jantar no Piantella.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação