Confirmado! Juiz é Deus: desembargadores mantêm multa à agente de trânsito

Em mais um capítulo da novela “O juiz que queria ser Deus” os desembargadores do TJE do Rio de Janeiro, em tempo recorde, confirmaram a multa à agente de trânsito que disse a um juiz que ele não era Deus.

E para ilustrar, mais uma do articulista-humorista José Simão:

Shot002

Comentários

  1. Parsi, já tem 15 dias essa notícia! Ta meio atrasado hein, Papá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem, equivocadamente , lhe informou que o blog é assinado por um repórter jornalístico? Aqui não há notícias, apenas opiniões pessoais sobre elas. Não tenho compromissos com o tempo, só com o espaço e a profundidade. Você não viu a profundidade do diálogo entre Deus e a agente?
      A propósito, quem lhe disse que já tem 15 dias que o TJE do Rio manteve a sentença está errado. A decisão do TJE foi do dia 12.11, portanto há 5 dias. Os outros 10 é por sua conta.

      Excluir
    2. Calma, amigo! Tava só brincando!!! =D

      Excluir
  2. Juiz realmente não é Deus, e o Altíssimo, não fosse Sua imensa compaixão, mesmo com quem usa o poder para oprimir as pessoas e lhes imputar penas movidas por sua arrogância, já teria riscado Seu tição nesse mundo tão corrompido e injusto. Como Deus é o Pai da Misericórdia, nos faz lembrar Rui Barbosa: " De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantaram-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. " Que papelão, hein, senhor juiz e senhores desembargadores? Depois, suas excelências reclamam de que os pobres mortais não confiam na Justiça. E realmente teriam motivos para acreditar?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o cargo for vitalício, daí pra pior. São tantos deuses de barro, que dá medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cargo tem que ser vitalicio, senao, quando sair da cadeira será cobrado pelas decisões tomadas! ou então, se locupletará como um louco no periodo em que estiver sentado

      Excluir
  4. Parsifal, podemos dizer então que o Promotor de Justiça é Jesus Cristo, pois está sentado à direta de Deus Pai Todo Poderoso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação