Vox Populi publica empate técnico entre Dilma e Aécio

As presepadas dos institutos de pesquisas nacionais, que abusavam da opinião pública apenas nas disputas paroquiais, agora se inauguram nas mediações presidenciais.

Depois do Instituto Sensus publicar na ISTOÉ, no sábado (11), que Aécio Neves estaria 15,7 pontos percentuais acima de Dilma Rousseff (52,4% x 36,7%), no que a grande imprensa não acreditou muito, pois não deu repercussão à publicação, o Vox Populi, dois dias depois (13) anunciou um resultado totalmente diferente, e mais crível: um empate técnico entre os dois candidatos, com Dilma numericamente à frente de Aécio.

Shot

Os votos brancos e nulos foram 5% e 5% dos entrevistados não sabem ou não responderam. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Em se considerando apenas os votos válidos (excluindo votos brancos, nulos e os eleitores indecisos) o empate técnico permanece:

Shot 004

O vento que ascendeu Aécio na última semana do primeiro turno continua a lhe soprar na popa das velas, o que faz com que a presidente Dilma desfile sobre o fio da navalha, demandando imediata carenagem que lhe sustente a desenvoltura para lidar com um segundo turno adverso, devido aos eventuais depoimentos dos dois delatores do caso Petrobras.  

A pesquisa, registrada no TSE com o n° BR-01079/2014, ouviu 2.000 eleitores, nos dias 11 e 12 de outubro, em todo o Brasil.

Comentários

  1. mensaLULA vai explicar em cada Estado a maracutaia da Petrobrás, que houve sim mensalão, que ele viu, ouviu e sabia de toda corrupção que houve em seu governo e da Dilma."Se pegar pega ladrão, não fica um meu irmão..."

    ResponderExcluir
  2. uai o ibope e o data folha aferiu numeros totalmente opostos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação