Sensações

Shot 017

O cartunista Atorres sarrafeia o governador Jatene (PSDB), que disse no debate da TV Liberal que as notícias negativas veiculadas pelos adversários deixam o cidadão paraense com “sensação de desamor”.

Parafraseando o rei Roberto Carlos, “são tantas sensações…”

Comentários

  1. O Jatene é um figuraço. Impressiona como ele explica o inexplicável. Dá vontade de rir da cara dele. Votei no sacana, mas nesta não dá mais. Olha só a ideia do sacrista: colocou um contador na secretaria de pesca, um dono de estacionamento na COSANPA, que depois substituiu por uma jornalista, um medico na secretaria de turismo, um engenheiro eletrecista para supervisionar a secretaria de transportes, et c, etc, etc. Almir Gabriel morreu de desgosto. Não poderia ser diferente. Jatene teve a indigesta ideia de mandar colocar na cidade placa de outdoor com dizeres: Governador Almir Gabriel - o Inesqucível. Ganhou o beneplacito de Almir para ser seu candidato ao governo do Estado. Eleito governador, Jatene foi o primeiro a esquecer o Almir e dizia publicamente que o ex-governador estava doente da cabeça e que precisava de tratamento médico. Desse tipo de amigo quero distância. Para tirar a bronca, colocou o nome do Almir no novo bloco da Santa Casa construido por Ana Julia. Alias, quem mereceria uma homenagem dessas seria o Governador Helio Gueiros que salvou a Santa Casa da extinção.
    Jatene não dá mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela publicação, pura realidade, também não votarei nele.

    ResponderExcluir
  3. Credo anônimo das 16:02. Que sensação de desamor.
    Apenas um asterisco, o secretário de pesca é advogado e fornecedor de quentinha para os órgãos do estado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação