PV apoia Helder no segundo turno

Shot 003

Depois de Elton Braga, candidato a governador pelo PRTB e Jefferson Lima, candidato a senador pelo PP, ontem (10), na sede do Partido Verde, foi a vez de José Carlos Lima da Costa, o Zé Carlos do PV, anunciar apoio à candidatura de Helder Barbalho ao governo do Pará.

Zé Carlos foi o terceiro colocado no primeiro turno da eleição para governador do Pará.

O PV, em reunião da sua Comissão Executiva, decidiu na véspera (8) o apoio a Helder e, em pronunciamento na sede do partido, Zé Carlos resumiu o sentimento da sigla: "Defendemos a alternância de governo, até porque o governo que aí está, está há anos e precisa ser modificado. Além disso, todos os candidatos que foram derrotados pediam mudança e, por coerência, a mudança está com o candidato Helder. Todos nós somos herdeiros da mudança, e a mudança é Helder.".

Comentários

  1. Ronaldo Gomes11/10/2014, 09:10

    Touché!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. PV/parabéns Zé Carlos, pela coerência e coragem.
    Governo nenhum pode se perpetuar no poder. O resultado tai os filhos Jatene cada vez mais ricos, com postos de gasolina, vários apartamentos, fazendas etc. etc. Mudança é 15- Helder Governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se perpetuar no poder? Fala isso pra Dilma, nova companheira de luta do Helder.

      Excluir
    2. Fala que se perpetuar no poder é ruim. Vota no herdeiro de uma oligarquia.

      O PV pode ser coerente, mas o anônimo das 09:29 não é não.

      Excluir
    3. Anonimo 09:29. Então vc não vai votar na Dilma, não é? Afinal, se perpetuar no poder, depois de 12 anos, é ruim.

      Excluir
  3. Pesquisem a palavra "PLEBICITO" v6 vao descubrir muitas coisas que certas pessoas ficam plantando sementes mentirosas!

    ResponderExcluir
  4. 15 é a destruiçao do futuro que esta sendo construido !!!
    Sejam inteligente comparem e pesquisem os mais velhos sabem disso eles sabem quem trabalha e que usam os cofres publicos para enriquecimento proprio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo está um pouco fora da realidade, nada esta sendo construído fora a condição financeira da família Jatene, eu disse FAMÍLIA não só os filhos, novamente erra quando fala trabalho , primeiro porque nem condição de saúde para exerce-lo o Jatene tem ou tu esquece o tempo que o Helenilsom passou como governador por licença do governador para cuidar de sua saúde, só se o Jatene estava mentindo, segundo quem trabalha mostra seu trabalho atual e não obras de um passado distante quem o faz é porque como não está trabalhando não as tem, terceiro o que chamas de trabalho, garotas adolescentes aqui de Santarém chamam de maquiagem, esqueces o ocorrido aqui, quarto quem trabalha sabe que o trabalho deve ser remunerado e na mesma Santarém um pobre vendedor de grama teve que recolher sua grama de volta após a inauguração porque o Jatene queria a grama “de graça” para não usar um termo bem mais apropriado, sinto muito mas infelizmente tenho que dizer: Trabalhas na Casa? Teu DAS é 5? Ou será que apenas não reconhece que o futuro que esta sendo construído é bom e mau ao mesmo tempo, bom para o sobrenome Jatene e mau para o povo paraense? Eu disse sobrenome Jatene e só pois nem os seus asseclas mais chegados tem o direito de participar do botim despojo, proveito, espólio, pilhagem, lucro de um verdadeiro conjunto de bens tomados para não dizer produto de roubo!

      Excluir
  5. FILHO DE PEIXE ,PEIXINHO É
    ,....................................................
    "livrai-nos Do HELDER !!!
    Mais o Povo do Pará vai vencer!!

    ResponderExcluir
  6. Para Helder SANTAREM precisa se afasta cada vez vai de Belem.
    Para jatene o para precisa ser integrado cada vez mais!
    Pensem quando vieram desbravar a Amazonia o que construiram?
    R=Estradas ...
    E assim aconteceram em todas as sociedades do mundo.Mas para Aliados do Helder essas estradas feitas nas PA não são obras!
    Claro que sim:a vida melhora.ganhamos mais tempo.ambulancia.policiamento.produção:agricola familiar.agricola industrial.pecuaria.mineral fora que familias acabam ganhando cidades crescem economicamentes e assim por diante
    A UNIAO VAI VENCER:Marajo.baixo tocantins.oste.sul.sudeste.salgado.zona metropolitana.tapajos.carajas e todo o PARÀ vai continuar com obras!!

    ResponderExcluir
  7. Comparem João de Barros barreto Dilma .R responsavel!!!
    Santa Casa do Pará simão jatene responsavel
    agora quem tem mais responsabilidade cm a saúde!??????
    Quem não conhecer visite!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a saúde aqui é tão boa assim o Jatene desperdiça o erário indo cuidar de sua saude em outra paragens tem cada um esperto

      Excluir
  8. Vote-se ou nao no Helder,mas reconheçamos o no tático mo Jatene

    ResponderExcluir
  9. PARAUAPEBAS, é 15 e o pescador é 0, fora jatene, TA LIGADO

    ResponderExcluir
  10. Ao anônimo das 18h30. Você acertou, vou votar no candidato e não em partido, para Presidente voto no Aécio Neves, pois basta dos desmandos do PT e está na hora de mudanças, visando o melhor para o Brasil, o Aécio é o mais preparado/competente. Não posso votar numa candidata que apoio os terroristas que estão matando cristãos (católicos/protestantes), inclusive crianças. Voto consciente. Renato Sousa

    ResponderExcluir
  11. Deputado, o anônimo das 22:08 está mal informado, o PAS que todo mês e descontado no contra cheque do servidor do Estado está sem pagar o HSM há 6 meses. FORA Jateve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação