Perspectivas eleitorais

Shot 018

linha

Shot 014

linha

Shot 016

linha

Shot 017

linha

Shot 019

linha

Shot 020

Comentários

  1. O Diário do Pará critica O Liberal pelas divulgações de pesquisas que não se confirmaram, mas esquecem que as pesquisas de capa do mesmo previam uma vitória em 1º turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. erramos por 0,13%. sem falar que se o liberal tivesse cumprido a ordem judicial e deixar de fazer propaganda enganosa a diferença seria muito maior.

      Excluir
    2. só lembrar que a vitoria nao foi em primeiro turno por 0,12%... acho que esse erro é uma margem aceitavel ou nao?

      Excluir
  2. Caro Deputado,

    Não sei se é do conhecimento de V. Exa., ou da coordenação de campanha do candidato Helder, mas tramitam, ainda nas esferas do governo, diversos Pls que visam reestruturar administrativamente o estado.
    Dentre as alterações, uma é certa, a que acaba com Adicional por Tempo de Serviço – ATS, previsto pelo Art. 131 do RJU.
    Não sei qual a proposta que o candidato de PMDB ofereceu ao SEPUB e ao SINTEP e aos demais servidores sobre essa questão.

    Caso não conste no projeto a supressão do adicional, o candidato Helder deve denunciar esse projeto a todos os servidores do estado, e deve se comprometer em mantê-la.

    Mas é fato, o Projeto que acaba com ATS está pronto e já recebeu parecer favorável da PGE, eu li o parecer, cujo fundamento é o de inconstitucionalidade por gerar reajuste sobre reajuste ( efeito cascata, proibido pelo art. 37 XIV da CF “os acréscimos pecuniários percebidos por servidor público não serão computados nem acumulados para fins de concessão de acréscimos ulteriores;”.    (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998) ).

    Esse projeto é típico de cabeça tucana que acredita que os servidores são uma praga que precisa ser eliminada.

    Se o sr. tiver contato na PGE, peça o número de protocolo e peça cópia do PL e do parecer, que comprovará a existência do projeto que vai afetar todos os servidores do estado.

    Tem muito servidor que enganadamente ainda vai votar no Jatene e precisa saber disso!

    ResponderExcluir
  3. O mágico mister "M" e a PTralhada contavam que derrotariam o Simão no primeiro se ferraram !!!!!!!!!!!!!!!! Agora o Simão vai atropelar o mágico ( Hélder ) kkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vcs, DAS's mamadores, que liam e acreditavam nas pesquisas do Liberal... Deu pra suar um pouco com medo da derrota sumária no 1º turno? hahahahahahahaha

      Excluir
    2. Você está doido pra mamar também. Deve ter perdido o DAS em Ananindeua, agora quer no Estado.

      Excluir
    3. o cara levou couro no primeiro turno com a maquina na mão e ta feliz??? eu devo ta maluco, só pode!

      Excluir
    4. O Jader vai colocar o Helder de castigo, depois da derrota no 2º turno.

      Excluir
  4. Panico é o sentimento dos pessedebistas...é esse o sentimento...o resto é disfarce.

    ResponderExcluir
  5. A onda Aécio vai ajudar o Jatene a buscar a diferença dos 50 mil votos. Quem viver verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a subida de Aécio os cumpanheiros terão de ir pro corpo-a-corpo, e será um grande impulso pro Helder. Com certeza isso não aconteceria se Dilma apresentasse um maioria folgada, pois teria de enfrentar sozinho a máquina do governo do Estado. Égua, esse jovem é de sorte mesmo.

      Excluir
  6. Deputado, fazendo uma pequena síntese. Quando o PMDB se uniu ao PT ganhou a eleição de 2006, depois se uniu ao PMDB ganhou a eleição de 2010. Agora como vem cabeça de chapa é só os ilusionistas que não conseguem vê. Será que não dá pra ver que o PMDB é o maior partido? sendo ainda o fiel da balança. Essa eleição atípica deu para vê o silêncio dos Paraenses que ainda tem como um dos maiores políticos Ja der. E podem falar o que quiser que o povo vota nele. Lembrem-se da última eleição para senador que foi mais votado. Ainda o Jateve é sua cria. Só que agora quem disputa é seu primogênito e com certeza vencerá novamente no 2 turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais votado onde? O Flexa teve mais votos que o Jader. O fanatismo é tanto que já tá começando o delírio. Só falta dizer que quem já foi algemado pela pf foi o Jatene

      Excluir
    2. Não mas foi o Flexa em Macapá ou tu esqueceu?

      Excluir
  7. esse governo jatene so de corvadia, sou funcionario publico, moro no sul do pará tive que ir para belem por que na regiao nao tem comvenho, mais desconta todo mes R$ 165,70 do meu contra-cheque, fui a belem passei 22 fazendo exames para serurgia do joelho me disseram que tinha que fazer licitaçao do material, voltei pra regiao foram me avisar depois de 7 meses. tem condiçoes. ate hoje espero, fora governo corrupto, pra nossa regiao salve-se quem poder. TÁ LIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zeca: com o apoio de Jefferson Lima, Helder invadirá Belém e ganhará as eleições.
      observação::::> só se a dona de casa ainda ligar o rádio no programa dele........kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação