Às 19h42m53s de 05.10.14, Paulo Rocha é eleito senador pelo Pará

Shot 009

Na totalização das 19h42m53s Paulo Rocha (PT) foi eleito senador pelo Pará. Naquele instante, com 89,56% das urnas apuradas, Rocha computou 45,49% dos votos válidos, o que tornou impossível matematicamente ser ultrapassado por quaisquer dos outros concorrentes.

Comentários

  1. O que será que passa na cabeça de um eleitor que vota em um candidato que já foi acusado de corrupção, renuciou pra não perder o direito politico, inscrito no ficha suja, nunca fez nada de concreto pelo estado? Será que é desprovido de conhecimento basicos? Acorda Pará! Teu futuro é incerto pois teus eleitores assim o quiseram. Não reclamem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só observar o mapa mostrando onde o PT ganhou. A grande maioria dos estados são do norte e nordeste.

      Excluir
    2. Deve ser a mesma coisa que passa na cabeça de um eleitor que votou num governador que é um zero a esquerda.

      Excluir
  2. Aécio ganhando para presidente. Paulo Rocha vai ser um zero a esquerda (literalmente) no senado não tenho dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulo Rocha!

    ResponderExcluir
  4. Éguuuuuuuuua, o senador Siri na Lata, ficou em 3º quaquaquaquaquaqua.

    ResponderExcluir
  5. E o senador Mario Couto que disse da tribuna do Senado: Se o Zé Dirceu ficasse preso pelo menos um dia ele renunciaria o mandato de senador. Não precisa mais ele já levou o farelo ontem.

    ResponderExcluir
  6. Lula disse no comício da av. Pedro Miranda: Paulo, você é tão bom que precisaram lançar cinco candidatos contra você. Eu diria: Jatene, você é tão burro que lançou cinco candidatos para ganhar de um. Ainda bem.

    ResponderExcluir
  7. Eleger um mau caráter como o sr. Paulo Rocha é reflexo da doentia fixação, que algumas pessoas tem, por um partido político. A população brasileira deveria entender que Partido Politico não deve ser encarado como time de futebol que nos apaixonamos e defendemos mesmo quando não estão "bem das pernas", a nossa evolução intelectual passa por reconhecer que as coisas na politica não estão bem e tentar mudar em respeito às próximas gerações. Pois bem, pesquisas recentes apontam com certeza que o Brasileiro vota em quem pode trazer alguma vantagem pessoal a ele, aos membros de sua família ou às pessoas próximas, nunca pensam na população em geral, já diziam os antigos, "quando a farinha é pouca meu pirão primeiro", e assim seguimos com estes políticos que passam anos e anos mamando e nada trazem de beneficio concreto à comunidade, só discurso e poder pelo poder. isso é triste!! por isso que digo "a única e melhor saída é o aeroporto. abraço, Fui!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação