Aécio Neves e Dilma Rousseff: duas opções para o mesmo projeto

Shot 008

No dia 26.10 o Brasil escolherá entre uma mulher e um homem, que representam duas condições de governo:

1. O PT, sobre quem pesa o desgaste de três governos seguidos, abalados por escândalos de corrupção, cujo tiro de misericórdia veio a ser as duas delações premiadas feitas por um ex-diretor da Petrobras e um doleiro que, por suposto, seria o maior lavador de dinheiro da República, o que eleva a rejeição de Dilma Rousseff à raia dos 50%, tornando a sua reeleição um quê de 13° trabalho de Hércules e;

2. O PSDB, depois da meteórica ascensão e queda de Marina Silva, guindado à única opção àqueles que absolutamente rejeitam a reeleição da presidente Dilma. O partido acabou tendo a seu favor, em contraponto à percepção fatigada do mando do PT, o resquício do que se percebeu de bom dos dois governos de FHC.

Todavia, o brasileiro não escolherá uma nova proposta e sim uma mera mudança de sigla, cujos grupos pregam similaridades com vestes diversas: o resultado na ponta, se houver, será o mesmo.

Abaixo, as propostas de Aécio e Dilma sobre os principais tópicos abordados por ambos, que guardam absoluta similitude:  

Abaixo as propostas de Aécio e Dilma sobre os principais tópicos abordados por ambos, que guardam relativa divergência:

O Brasil, portanto, ainda deverá esperar algum lapso para que, num descuido, eleja-se alguém que faça o upgrade do analógico para o digital na administração pública, pois ainda, sob qualquer dos dois em disputa, os telefones da União continuarão sendo de baquelite e disco.

Comentários

  1. Analógico para o digital? Barbalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar para o Barbalho, seria analógico para manivela!

      Excluir
  2. Ambos podem até ter o mesmo projeto de governo mas existe uma única diferença: nunca existiu na história desse país, um governo tão corrupto e mentiroso como o PT junto com o PMDB isso é fato; e a maioria da população brasileira já não aguenta mais conviver em meio a tanta corrupção e desgoverno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma banda do PMDB acompanha o PT outra banda não lembre-se da convenção!

      Excluir
    2. Isso já não é novidade, afinal o PMDB sempre ficou encima do muro, justamente por isso, para sempre fazer parte de qualquer governo que venha ser eleito.

      Excluir
    3. perfeita a resposta. eles ja fazem isso sabendo dos riscos para poder continuar no poder

      Excluir
  3. Deputado Parsifal, e sobre a fragilidade do sistema Eletrobras, que perdeu bastante o seu valor de mercado durante o governo, e que a MP 579 (agora lei) contribuiu e muito para essa desvalorização do setor e ainda não conseguiu reduzir os custos de energia (somente no início houve essa redução no custo)que depois de . Na sua opinião o candidato Aécio Neves caso eleito irá privatizar o Sistema Eletrobras, ou ainda tem jeito de reverter essa situação?

    ResponderExcluir
  4. Cara, só do Aécio não se aliar com a escória da America Latina (irmãos castro, maduro, Cris, Evo e etc) e não ficar financiando obra nessas porcarias de países, já está 100% melhor que o petê na presidência!

    ResponderExcluir
  5. Quero saber é qundo eu vou ver na campanha do Helder "BARBALHO" um retratinho da candidata a Presidente da Republica Dilma Roussef;...... vcs vão perder votos..... e perder a eleição.....mudem a postura de vcs(de querer dizer que quem tem que fazer campanha pra Dilma é o povo do PT,mas o bonitinho do candidato cobra que tem gente do PT que não tá se esforçando pra elege-lo). Reflita direitinho ai com teus 150 GB -MWT etc etc etc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há essa necessidade , o Jatene já tira votos do Aécio com essa postura de eu sou ele e ele sou eu já que o governador está atolado até o nariz no poço misto composto de preguiça , irresponsabilidade partidária, movimentação do erário para patrimônio familiar,etc. Tanto que já virou o ícone do conhecido refrão agora com seu complemento " O velho Gagá já deu o que tinha que dar , agora só faz se locupletar"!

      Excluir
    2. O contrato era Paulo Rocha Senador e Helder Governador, a Dilma é cláusula extra-contratual. Por ora, o o contrato está parcialmente cumprido, com a eleição do Paulo Rocha, falta o Helder se eleger e ponto final. PT e PMDB Pará, cada um pro seu lado.

      Excluir
    3. Cada um pro seu lado era só o que faltava; ou seja, união por interesses puramente eleitoreiros! Cambadas de vigaristas da pior espécia (PT e PMDB).

      Excluir
    4. todos os partidos são iguais...pt,pmdb, psdb, psd, psb, dem, etc etc

      Excluir
    5. Olha essa tua resposta da forma mais irresponsável que deste aqui ôoooo "anônimo" das 17:22. não esqueça que a eleição é dia 26(e vc deu essa chave ai no dia 13/10/2014). Bom saber desse posicionamento da turma do pmdb. bom saber antes do pleito(e por isso que em cidades como Portel-onde Helder descolou de Dilma e distribuiu santinhos sem o candidato a Presidente- ele pegou uma Pisa lá de doer. vai constatar o que te digo no site do TRE/PA.). bom saber o que vcs pensam e como estão agindo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação