Vida de repórter

Shot 003

Comentários

  1. Foi a repórter que fez aquela matéria mentirosa das crianças em caixa de papelão? Se foi, bem feito!

    ResponderExcluir
  2. O que essa sujeita foi fazer lá?! Já sei; ela foi instruída pela família Barbalho, para criar confusão e, com isso, o jornaleco (Diário do Pará ) estampa na primeira página a seguinte matéria: "jornalista do Diário do Pará foi espancada por seguranças a mando do governador Simão Jatene". Vindo dessa "família" tudo é possível !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deixei este recado com a Henriete para que te fosse transmitido.
    1. Achei o primeiro programa adequado esclarecendo sem temor ser filho de Jaeder Barbalho
    2. Vi ontem segunda dia 08 por achar que o Jatene iria se referir ao escândalo da Petrobras ...e iria usar isso em benefício próprio...o fez.
    3. Vi o programa do nosso Candidato...apesar de em linhas gerais..estar igual ao do seu principal adversário...as minhas impressões são as seguintes.
    Não conheço o candidato ao vivo e em campanha. Na televisão falta-lhe “vigor”..eu quero e vou ser o governador...a mim não passou isso.
    Falta ao discurso o Sujeito da eleição aquele que vota: o POVO..vou fazer escolas...vou fazer hospitais, fiz isso em Ananindeua...para quem? ..respondo eu como acho que o candidato deverá dizer ...para o seu FILHO que precisa de boas escolas...etc e tal..para o seu pai idoso que precisa de rapidez e bom atendimento nos postos de saúde..
    Encerrando: faltam imagens de junto do povo..suado... misturado numa caminhada no Ver- o –Peso..
    Abraços, Virgílio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Virgílio, vou imprimir e entregar ao nosso diretor de cinema.

      Excluir
  4. Essa é uma versão, como toda história tem três lados, ainda não vou acreditar.

    ResponderExcluir
  5. O programa do Helder no rádio até que está bom, pois não dá pra fazer muita coisa além de ficar gritando e azucrinando o ouvido do ouvinte. Agora na TV está sem sal, monótona, devagar, quase parando como se diz aqui na cabanagem.

    ResponderExcluir
  6. isso chama-se desespero dos 45 aqui como lá, todo mundo nervoso preocupados com os futuros e as faturas estão por vencer eita mundo pequeno assim como foi em eldorado do carajas e vamos que vamos minha gente falta menos de 30 dias pra acabar essa agonia...

    ResponderExcluir
  7. É necessário registrar boletim de ocorrência e expor no programa eleitoral por, pelo menos, 5 dias. Mostrar como os tucanos são violentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação