Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na prefeitura de Parauapebas

Shot 002

A Polícia Federal cumpriu essa manhã (02) busca e apreensão na sede da Prefeitura de Parauapebas, no Sul do Pará. Os 16 agentes que participaram da operação recolheram documentos da Secretaria Municipal de Educação e da Comissão de Licitação,  que serão analisados para apurar supostas irregularidades em uma licitação para transporte escolar que ocorreu em 2013.

Shot

O setor de licitações da prefeitura de Parauapebas é subordinado à Secretaria de Planejamento do Município, cuja titularidade é de Flávia Mariano, que vem a ser filha do prefeito municipal.

Abaixo um áudio com entrevista do delegado da PF que comandou a operação. Em conexões lentas o áudio demora alguns segundos para iniciar:

Comentários

  1. eta que este pessoal esta pra chegar em ourilandia do norte-pa a cgu ja esta aqui.

    ResponderExcluir
  2. A policia federal deveria dar uma passada aqui em Vitoria do Xingu. Pois a prefeitura é quem esta bancando toda a campanha de deputado estadual da mulher do atual prefeito Wando Amaral do PSB.

    ResponderExcluir
  3. aqui em parauapebas nao e diferente o prefeito ta bancando a candidatura do tal de gesmar candidato dele, e o pior candidato da historia, conheço o passado dele e triste.

    ResponderExcluir
  4. aqui em parauapebas nao e diferente o prefeito ta bancando a candidatura do tal de gesmar candidato dele, e o pior candidato da historia, conheço o passado dele e triste.

    ResponderExcluir
  5. aqui em parauapebas nao e diferente o prefeito ta bancando a candidatura do tal de gesmar candidato dele, e o pior candidato da historia, conheço o passado dele e triste.

    ResponderExcluir
  6. aqui em parauapebas nao e diferente o prefeito ta bancando a candidatura do tal de gesmar candidato dele, e o pior candidato da historia, conheço o passado dele e triste.

    ResponderExcluir
  7. aqui em parauapebas nao e diferente o prefeito ta bancando a candidatura do tal de gesmar candidato dele, e o pior candidato da regiao.

    ResponderExcluir
  8. Nem para a Polícia Federal vir a Belém que ate o secretaria Paulo Mota pediu férias para não correr risco diante todas as ações que estão fazendo. como: asfaltos, trocas de luminárias da br passando o Castanheira...e Ananindeua, onde o Prrefeito do Povo esta demitindo os funcionários que não estão trabalhando para os seus candidatos a deputados e ao seu governador Jatene, fazendo reuniões nas escolas obrigando que os funcionários estejam de amarelos, passando lista de nomes de funcionários presente e ausente com a Madalena pela educação...falta merenda, falta material de limpeza, falta medico, falta remédio, mas estão asfaltando e trocando as luminárias da br com a empresa endicon mesmo sem contrato p tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jatene só faz e apoia oque não presta aqui na transamazonica não é diferente

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação