Para sempre

Shot 004

A tira é de Caco Galhardo.

Comentários

  1. Seria uma homenagem a Elcione Barbalho deputado?

    ResponderExcluir
  2. Simone Morgado não curtiu a tira. Rs

    ResponderExcluir
  3. Parsifal:

    Êta candidato ispicial!

    De vez em quando ouço um político prometendo no h.g.p.p a aposentadoria especial para alguma classe: pescadores, garçons, técnicas de enfermagem (podendo se estender para as demais profissões de saúde), etc.

    Engraçado é que a aposentadoria especial foi prevista na constituição federal há mais de 25 anos e até hoje os governos relutam em regulamentar - e não se vê deputados federais e senadores tão interessados na regulamentação desta - entre eles o Wlad.

    Como diria aquele sambista que faleceu esta semana: "eu devia sorrir, eu devia, para o meu padecer ocultar, mas diante de tanto"... cinismo, me ponho a chorar.

    E o Gerson Perez, quem diria, com todo o comprovado abandono do governo estadual na construção das escolas de formação profissional, ainda encontra semblante para fazer seu cinquentenário discurso de "grandes realizações em prol do ensino profissionalizante no Pará".

    Mas quem gostou da promessa do deputado Miriquinho foi um taxista de Belém que me transporta vez por outra. Ele já estava "sastifeitíssimo" com o defeso (que a família agradece) e agora com a perspectiva da aposentadoria precoce, graças a criação de mais um 'paraíso previdenciário', que bem poderia se chamar o "Funrural da Pesca".

    ResponderExcluir
  4. Anônimos;

    Acho que vocês não entenderam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação