Nada de novo no front

Pesquisa do Vox Populi publicada ontem (15) acompanha a tendência de cristalização das posições dos três principais concorrentes à presidência da República: Dilma Rousseff é a franca vencedora do 1° turno, mas com a sua vitória ameaçada por Marina Silva no 2° turno, e Aécio Neves empacado na casa dos 15% das intenções de votos.

> 1° turno

Shot

> 2° turno

Shot 003

A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 13 e 14 de setembro, a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, e está registrada no TSE com o número BR-00632/2014.

Comentários

  1. Servidores da Prodepa entram em 6º dia de greve

    Os servidores da Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará (Prodepa) continuam em greve desde a última quarta-feira (10) em protesto por reajustes salariais e do vale alimentação.

    Segundo informações de Pedro Leite, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Tecnologias da Informação no Estado do Pará (Sindpd/PA), os funcionários reduziram a proposta de aumento salarial para 7% (a original era de 8%) e aceitaram o reajuste de 7% para o vale alimentação.

    O sindicato e a Prodepa teriam entrado em acordo com relação ao valor do reajuste, segundo o Sindpd, mas os funcionários querem que os salários corrigidos sejam pagos retroativamente desde o mês de junho de 2014, início da data-base. A empresa não aceitou a proposição.

    A Prodepa informou, por meio de nota, que mantém o diálogo aberto com os servidores e que "os serviços prestados pela empresa estão sendo efetuados e nenhum prejuízo foi ocasionado com a greve. A Empresa aguarda, portanto, que os funcionários voltem ao trabalho para que, assim, haja uma possibilidade de negociação”.

    O Sindpd afirma que mais de 250 funcionários da instituição participam da paralisação das atividades, o que representa aproximadamente 70% dos servidores.

    (DOL com informações Sindpd e ASCOM/Prodepa)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação