Mulheres à beira de um ataque de nervos

Shot 009

Comentários

  1. A frase de Marina está incompleta nobre deputado, faltou incluir o Jader Barbalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não foi nessa frase que Marina incluiu o Jader. Nessa ela esqueceu dele. A frase que está o Jader foi "Se o Aécio ganhar, terá que agradecer ao tempo de televisão, porque tem muito dinheiro... Se Dilma ganhar, terá que agradecer a Sarney, Collor, Jader Barbalho, Maluf, Renan".

      Excluir
    2. O bom do Brasil, é o brasileiro...

      http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/09/vamos-cumprir-diz-patrao-de-ctg-sobre-casamento-gay-apos-incendio.html?noAudience=tru

      http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/09/11/corpo-de-jovem-gay-e-encontrado-com-bilhete-vamos-acabar-com-essa-praga.htm#comentarios


      Nem Dilma, e muito - mas muito - menos Marina pretendem mudar isso.

      Jader Barbalho?

      Esse aí tá bem, tá melhor do que eu que saio na rua com medo de morrer pq sou mulher e com medo de morrer pq sou lésbica e tive o azar de nascer num lugar podre

      Excluir
  2. O anônimo das 14:10 não trabalha, fica 24 horas comentando no blog. Isso é desespero?

    ResponderExcluir
  3. Parsifal, faltou incluir o Barbalhão porque essa paixão vem de longe....desde o primeiro dia que o sapo barbudo (Lula) beijou a mão do Barbalhão ( as mãos ágeis do Barbalhão!.

    ResponderExcluir
  4. o fato é que uma tem só um banqueiro e a outra, banqueiros, frigoríficos, construtoras, fabricas de armas, fabricas de bebidas...os grandes corruptores juntos!

    ResponderExcluir
  5. A "presidenta" Dilma qdo diz: - não tenho banqueiro me sustentando....eu diria à ela o seguinte: "A senhora não precisa de Banco, porque o teu partido já **** tanto que já é o próprio Banco". Meu deputado Parsifal que tanto o admiro, sai desse partido que está mais sujo de que pau de galinheiro. Um abraço deputado.

    ResponderExcluir
  6. Não tem mesmo, mas tem TODA a máquina federal! Petrobrás, Caixa, BNDES, Fidel...

    ResponderExcluir
  7. Adeus pt e automaticamente pmdb juntos vao morrer abracados.

    ResponderExcluir
  8. No Pará a baixaria está correndo solta. Barbalho x Jatene, um chamando de corrupto o outro. Um teria roubado a Sudan, outro recebeu dinheiro da Cerpasa. Se tivesse uma terceira via iria acontecer tal como aconteceu com a primeira eleição do Edmilson. Ramiro Bentes brigando com a Elcione e os dois juntos morreram abraçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Edmilson tivesse se candidatado ao governo teria reais chances de vencer.

      Excluir
    2. Não entendo porque a Marinor tb não veio como governadora, teria meu voto fácil fácil.

      Excluir
  9. Verdade. Então vota no 50 anon. das 20:12, que é a terceira via e o terceiro. colocado nas pesquisas. Vamos mudar e saia desses malfeitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, tem que ser 50. a unica possibilidade de novo em nosso estado

      Excluir
  10. sem falar em quem está por tras da dilma(bnds, empreteiras, politicos dessa laia e etc) analisando somente as frases eu acho bem interessante alguem "criticar" outrem por este ser apoiado por um banqueiro, qual o problema?? o cara gera emprego, renda, impostos, etc, etc...aaa mas ele lucra e nos amassa, idai? vai sempre existir banqueiro...seja lá em que país for. A vergonha e ser apoiado por maluf, collor, sarney, calheiros, romero juca e etc...essa é a VERGONHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tu foi perfeito. Como uma candidata critica uma outra por ter apoio de banqueiros enquanto ela é apoiada por criminosos, julgados e culpados? Inversão de valores.

      Excluir
    2. Anônimo das 10:34 só faltou o Barbalhão entrar nesta lista, ou seria quadrilha?!.

      Excluir
    3. pode colocar tbm, mas por incrivel que pareça acho que esses ai que citei são piores que o que voce citou!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação