Lula não bate em Marina

Shot 001

Os feiticeiros televisivos do PT avaliam que os ataques desferidos tanto por Aécio quanto por Dilma contra Marina não surtem efeito, e concluíram que apenas o ex-presidente Lula tem envergadura suficiente para desconstruí-la.

Mas, consultado, Lula rejeita a tarefa e diz que não se sentiria bem no papel, pois a seringueira tem origem similar à dele: ambos vieram de uma infância paupérrima, envolveram-se com os movimentos sociais, e galgaram lugar na história da República.

Diante da recusa de Lula, os marqueteiros escarificam a vida do esposo de Marina, Fábio Lima, que trabalhou por mais um uma década em governos petistas do Acre, e se encontrarem alguma estripulia do consorte, vão profaná-la na telinha.

Comentários

  1. Nem que pra isso seja necessário sujar as calças dos irmãos Viana que se alternam no governo do Acre há vários anos... É o jogo do Poder

    ResponderExcluir
  2. poxa sou eleitor PT mas ja tou com medo do PT

    ResponderExcluir
  3. Após Assembléia no dia de hoje o SINDPD-PA e os funcionários da PRODEPA decidiram que a partir de quarta feira a mesma entrará en greve pois desde o dia 1 de junho o estado e a PRODEPA enrolam os funcionários com o nosso acordo coletivo.

    ResponderExcluir
  4. http://www1.folha.uol.com.br/colunas/eduardogiannetti/2014/09/1511222-ciencia-e-fe.shtml

    ResponderExcluir
  5. O que se poderia esperar de um partido, que vem usando de todos os meios baixos, para se perpetuar no poder?! Essa é a verdadeira cara desse partido, que há muito tempo, deixou de representar o povo brasileiro! Que venha a Marina Silva.

    ResponderExcluir
  6. 11:18;

    O Lulinha P&A teve como inspiradores o Sarney e o Barbalho. Pronto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação