12 milhões de motivos

Shot 007

Comentários

  1. Pois é, Deputado... Nem precisa ser engenheiro para constatar que há algo de muito errado com os tais mil quilômetros de asfalto. Se Vossa Excelência trafegar de carro a partir de Goianésia com destino a Belém, verá que o dinheiro do contribuinte que elege os senhores ocupantes da Alepa está sendo jogado fora. Np trecho de Goianésia a Tailândia as margens da estrada está derretendo, mesmo sendo feitos reparos. A partir de Tailândia o asfalto feito dia desses já apresenta inúmeros remendos, coisa parecida com uma colcha de retalhos. Ao que consta ao distinto público, os ilustres ocupantes do Palácio Cabanagem pouco fizeram para chamar o Governador às falas. Vai ver, alguns inquilinos do Palácio têm também milhões de motivos para ficarem calado$.

    ResponderExcluir
  2. Corrija não é CSA e sim CFA outra a META e a mesma que tá respondendo a bronca de ter feito uma obra no Sul do Para antes da obra ser licitada e as doações da META para o PSDB segundo seus donos são divididas entre o governador e o senador para não haver perda de amizade já que um não vai com a cara do outro.

    ResponderExcluir
  3. Hei, Al Capone, vê se te orienta
    Assim desta maneira, nego
    Chicago não agüenta

    Hei, Julio Cesar, vê se não vai ao senado
    Já sabem do teu plano para controlar o Estado
    Hei, Lampião, dá no pé, desapareça
    Pois eles vão à feira exibir tua cabeça

    Cadê o MPE? cadê TCE? Cadê ALEPA?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação