Presidente recém-eleito de Israel pede desculpas ao Brasil

Shot001

Comentários

  1. Deveria aproveitar e pedir perdão aos pais das crianças que seu exército quis e matou!!!!! porque afirmo isso?...São informações dos próprios israelitas quando dizem que os palestinos usam as crianças como escudo..então sabiam exatamente o que faziam.... não existe crime maior que matar uma criança...ou existe

    ResponderExcluir
  2. Todo Judeu é discriminador.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo Gomes12/08/2014, 20:05

    O Estado da Palestina é necessidade urgente! Não existe possibilidade de diálogo entre aqueles povos sem o reconhecimento da Palestina livre. Contudo, Israel também é um Estado de direitos. Franz Fanon, em Os Condenados da Terra, no primeiro capítulo, que tem o título; Da violência, reflete que esse é um sentimento, uma motivação que dá conta, inclusive, de toda dinâmica das sociedades, que também, e infelizmente é necessária. Penso ser essa uma reflexão para além das fronteiras do achismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A violência jamais é necessária e quando a usamos estamos completamente equivocados... infelizmente ainda precisamos evoluir bastante para termos a certeza disso.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação