Horário Eleitoral Gratuito

Shot 004

Começou hoje (19) o horário eleitoral gratuito (que de gratuito nada tem) com a veiculação das propagandas dos candidatos à presidente da República e a deputados federais.

Amanhã (20) estreia a propaganda dos candidatos a governador. O candidato do PCB, Marco Antônio Ramos, que terá 1 minuto e 6 segundos, será o primeiro, seguido por Elton Braga (PRTB), com 1 minuto e 8 segundos. 

Helder Barbalho (PMDB) e Simão Jatene (PSDB), os principais combatentes da corrida, são o terceiro e o quinto, com tempos praticamente iguais. Veja os quadros: 

Às terças, quintas e sábados serão veiculadas as propagandas dos candidatos à presidente da República e deputados federais; às quartas, sextas e segundas-feiras as de candidatos a governador, senador e deputados estaduais.

A propaganda no rádio será das 7h às 7:50h e das 12h às 12:50h; na televisão a propaganda será das 13h às 13:50h e das 20:30h às 21:20h.

A charge que ilustra a postagem foi cortada da coluna do jornalista Guilherme Augusto, em o “Diário do Pará”. Os infográficos foram cortados de matéria de “O Liberal”, edição de 19.08.2014.

Comentários

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação