Enquanto isso, em São Paulo…

Shot 002

Há 20 anos no governo de São Paulo, os emplumados tucanos do Bandeirantes não foram capazes de elaborar um plano de contingências para um caso de seca prolongada no maior sistema de abastecimento da capital, o Cantareira.

Deviam estar ocupados em achar feio o que não é espelho…

Comentários

  1. Deputado Parsifal imagino que se fosse o Pará governado pelo PMDB ou se esse racionamento fosse o de energia por incompetência do governo federal... A sociedade já estaria sendo mobilizada para um golpe de estado em Brasília ou para deposição do líder do Palácio dos Despachos.

    Por que afinal a imprensa é tão condescendente com a mais grave crise de desabatecimento de água da história do Brasil ema grande cidade?

    Reginaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande imprensa é pautada pelo poder e o poder local é sempre mais agudo do que o poder nacional, pois tem mais elementos para saciar a gana dos barões.
      No caso de SP, 20 anos de poder do mesmo grupo fez com que os tentáculos dele estivessem em toda a estrutura que sustenta as relações empresariais.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação