E2: os novos modelos de jatos comerciais da Embraer

A brasileira Embraer, quarta fabricante de aviões do mundo, colocará no ar em 2018 a sua nova categoria de jatos comerciais.

Trata-se dos E2, cujos modelos E175-E2, E190-E2 e E195-E2 já estão no forno e embarcam o que há de mais moderno em tecnologia, aerodinâmica e ergonomia no mundo. As curvas verticais nas asas, lançadas pela Boeing nos seus belíssimos Dreamliners, estarão nos E2 da Embraer.

Shot 001

Antes mesmo da finalização dos modelos, a Azul já assinou uma carta de intenções para comprar até 50 E195-E2, que terão configuração para 132 passageiros.

Shot 005

Uma das novidades dos E2 é que a empresa de design Priestmangoode, de Londres, através de modificações no projeto espacial, aumentou a capacidade dos compartimentos de bagagens da cabine de passageiros em 40%, e os E195-E2 serão os primeiros jatos da empresa a comportar configuração de duas classes de cabines. 

Shot 006

É do Brasil!

Comentários

  1. Realmente é extraordinário esse Brasil nas suas mazelas e nas suas competências... aliás foi um Brasileiro que inventou o avião...a gente se esquece disso diante das nossas profundas e inquietantes mazelas.

    ResponderExcluir
  2. Francisco Marcio05/08/2014, 22:01

    É do Brasil!!! Acompanho sua alegria, sua loa a Embraer, é muito bom poder gritar é do Brasil. E não está falando de carnaval, futebol, turismo sexual... é muito bom poder gritar é do Brasil, e está falando de uma empresa nacional, que investe em pesquisa, conhecimento, estudo, pessoas comprometidas com o saber.
    Pois infelizmente, o que vemos são apologia de toda ordem a malandragem, ao se "dar bem", sem esforço, o imediatismo sem o trabalho, sem se buscar a meritrocracia.

    ResponderExcluir
  3. Essa azul deveria era se mancara e abaixar o valor da passagem de Altamira -Belém-Altamira...Acho que é o trecho mais caro do mundo...Entrem no site da Azul e irão ver passagem para esse mês de ate quase R$3.000,00 tres mil reais....Um roubo....e ninguem faz nada contra esse abuso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação