Desconstruindo Aécio Neves

Shot 003

Comentários

  1. Bacana quando ela começar a falar que o PT loteou a Petrobrás entre ladroes.

    ResponderExcluir
  2. Marina não teve equipe e competência pra estruturar um partido vai ter competência e equipe pra administrar um País???

    ResponderExcluir
  3. Parsifal;

    "A adesão do Pará ao Blecaute".

    A relativa estiagem tem permitido períodos mais longos de exposição solar na nossa região, o que me faz acreditar na possibilidade de um grande verão pela frente, com muito calor e a conta de luz 35% mais cara. Que bela combinação!

    Cientistas do clima stão prevendo um grande "El Niño" para este ano, e isso poderá afetar uma parte da nossa região, podendo influenciar no clima de Belém.

    Estou pensando em confeccionar uma vela, a qual pretendo exibir no primeiro discurso de palanque da presidenta Dilma Roussef em Belém. A vela vai simbolizar os milhares de cortes de energia doméstica por falta de pagamento (cidadãos que não conseguirão ficar adimplentes com o aumento de 35% na conta de energia), e os milhares de "desligamentos programados" que ocorrerão em favor das plantas de alumínio no Maranhão e em Barcarena.

    É o que dá a população acreditar no governo quando diz que vai "construir hidrelétricas nos rios desta terra para alavancar o desenvolvimento do Pará".

    ResponderExcluir
  4. o famoso escritor ja avisou,a marina e uma fofoqueira abilidosa ,ultrambiciosa plo poder, e se bobear passa qualquer um para tras pra atingir o seu objetivo.mesmo sabendo que nao deu conta do ministerio do meio ambiente ela quer chegar a presidencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro...quem é que não deu conta do MMA?

      Excluir
    2. Será o Aécio contra as meninas...vamos ver o que rola? Eu estou achando que o Aécio dançou...depois dos útlimos acontecimentos!

      Excluir
    3. Não conheço nenhum político que não seja ambicioso pelo poder e como é uma competição que não o outro para traz..a política não é um local de gentilezas...ou é? se for cite uma...nós agradecemos!

      Excluir
    4. Pelo contrário, a Marina deu conta até de mais do MMA, o que ocorria é que ela queria que os processos seguissem os trâmites legais, pois ela é conhecedora do assunto, porém os interesses ($$$$$$) dos que abriam o olhão fizeram com que ela fosse sacada de lá.
      #Marina40
      André Leal - Tucuruí

      Excluir
  5. Opositores de Marina dando suas opiniões. Não era pra menos. Vão ter que engolir. Marina 40.

    ResponderExcluir
  6. Desculpem pelo meu terceiro texto que está totalmente truncado.. em suma.. eu quiz dizer que as regras da política não incluem a gentileza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação