Ponte sobre o Rio Moju estaria com estaca de concreto corroída

Shot 008

A foto acima foi cortada do facebook, do perfil que se assina Djwan Gogh, e mostra, segundo ele, a situação de uma estaca de concreto que sustenta um dos pilares da ponte sobre o Rio Moju, de comprimento similar à outra, também sobre o Rio Moju, que foi atingida pela balsa que lhe derrubou um vão. Abaixo o vídeo, idem postado no perfil já referido:

Não há motivos para alarmismos, mas urge que a Setran verifique o grau de comprometimento da específica estrutura e dê imediatas satisfações ao contribuinte das condições de manutenção das pontes.

Comentários

  1. Sem alarmismos..mas preocupados...como as postagens que atingem o governo são rapidamente respondidas...espero que esta também o seja..para que não fiquemos alarmados.Caramba!

    ResponderExcluir
  2. Dr Parsifal, veja a denúncia de nepotismo de Parauapebas no Blog Sol do Carajás, uma ação popupar.

    Estamos pedindo socorro para as autoridades do estado, são muitos os desmandos de Paruapebas.

    ResponderExcluir
  3. Segundo conversa de um engenheiro da Setran, a base da coluna não representa perigo, mas que precisa ser concretada, para evitar a corrosão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tire o pé de uma mesa e veja o que acontece quando houver peso do mesmo lado!

      Excluir
  4. A mesma alça que um dia foi colocada em uma mala sem alça chamada Jatene para elege-lo, hoje ruida, vai ajudar a deselege-lo.
    Ouvi em uma viagem ao Moju, não acredito, mas o povo fala: A ponte foi derrubada pelo pessoal do Governo, sabendo de comprometimento das estruturas e o risco de uma tragedia de grande dimensão.
    Uma vez que foi construída pelo tucanato e pegaria mal para o Governo.
    Mas tudo é possível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação