18/07/2014

Lula não lê FHC

Shot 009

Bem feito pro FHC. Quem mandou ele dizer que esquecessem o que ele tinha escrito. Se é para esquecer, é melhor não ler mesmo….

20 comentários:

  1. Para onde foram as Abelhas de Colares?

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que provavelmente o Lula não sabe nem ler direito. Segundo que, mesmo que soubesse, basta ver o que ELE MESMO DISSE nesse vídeo.

    https://www.youtube.com/watch?v=TC9QH98Kd5E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ele, segundo você, provavelmente não sabe ler direito. Se soubesse seria proclamado imperador e todos os líderes mundiais viriam para a coroação.

      Excluir
    2. Talvez. Viu o video, amigo? Um abraço

      Excluir
    3. Você acreditou no vídeo? Não percebeu que é uma montagem?
      Mas, digamos que não fosse uma montagem: não gostar de ler é uma característica de 78% dos brasileiros. Não temos o hábito da leitura. Ainda, não gostar de ler não significa não saber ler.

      Excluir
    4. Se o lula lêsse seria um FHC.

      Excluir
    5. E aí nós teríamos que esquecer o que o Lula lido teria escrito?

      Excluir
    6. Parsifal, vc não sabe que essa frase "esqueçam o que eu escrevi" foi invenção? Não precisa nem ir muito longe numa pesquisa do google pra constatar isso. Quem será que disseminou isso aí?

      Excluir
    7. Deve ter sido o mesmo que dublou o vídeo que você sugeriu.
      FHC nega veementemente que disse isso, mas a "Folha", que é visceralmente tucana, foi quem afirmou, em 1993 (4) que ele teria pronunciado a frase e cita como fonte o jurista Celso Lafer.
      No segundo ano do meu segundo mandato como prefeito, recepcionei FHC e Almir Gabriel em Tucuruí. De manhã cedo, na residência da presidência da Eletronorte, apenas eu, FHC e Almir estávamos à mesa e, como a conversa fluía descontraída, indaguei o presidente sobre a frase. Ele negou e disse que Lafer, ou a Folha, deturparam a frase, que teria sido algo como "a gente escreve algumas coisas e depois é cobrado por elas".
      Eu sugeri que deve ter sido a Folha, pois Lafer não seria capaz de transformar uma frase tão diferente em um dos maiores cases de sucesso reverso do Brasil.
      FHC deu de ombros e disse que nada podia fazer e, para sempre, a frase seria aspeada como dele.
      O fato é que Lafer jamais desmentiu a Folha.

      Excluir
    8. Se é isso, então, o PT deturpou a frase, já que usa isso como forma de mostrar que o próprio FHC teria reconhecido que TUDO que ele fez quando era presidente era errado. Já ouvi isso de vários petistas. Mas se a frase foi dita em 1993, antes dele virar presidente, não pode ser usada dessa forma.

      Excluir
  3. Voce conhece alguem que lê ou leu, Parsifal?

    ResponderExcluir
  4. Lula em 2002 disse em vídeo que o Bolsa Escola era o Bolsa Esmola e que incentivava a preguiça. Também acho que não disse nada e aquilo era montagem.

    ResponderExcluir
  5. o lula nao lê e no brasil nao é preciso ler pra ser qq coisa... basta mentir!

    ResponderExcluir
  6. nao, pq nao costumo mentir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cardeal primaz do Brasil é um mentiroso?

      Excluir
    2. com certeza. ou será que eles ja viram deus? falam de coisas que nem sabe e enganam o povo... :)

      Excluir
    3. Jesus Cristo é Alguém no Brasil?

      Excluir
    4. ahm? o cardeal é...e mente!!

      Excluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.