Ecos da copa das copas

Shot 004

linha

Shot 005

linha

Shot 003

Comentários

  1. olhe isso!
    https://www.facebook.com/photo.php?v=566799606762906&set=vb.100002986142950&type=2&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso for verdade estamos vivendo a vida perigosamente.

      Excluir
  2. O PSDB continua confuso sobre o que faz e diz. Agora o tema é a Copa do Mundo no Brasil. Ao analisarmos as principais declarações dos tucanos sobre o mundial, é possível perceber como eles mudam de ideia bem facilmente. Reconhecemos que não deve ser fácil para a oposição lidar com o sucesso retumbante da #copadascopas, nacional e internacionalmente.

    Antes do início do torneio, os tucanos se mobilizaram para associar a imagem de Dilma à Copa por acreditarem – como pesssimistas de plantão – que o evento seria um fiasco. Ao perceber o sucesso retumbante do torneio, o PSDB buscou rapidamente tentar descolar sua realização da imagem do governo e de Dilma. Aécio declarou mais de uma vez que governo federal estaria fazendo “uso político da Copa “. Nas palavras do candidato: “O brasileiro está suficientemente maduro e consciente para perceber que são coisas absolutamente diferentes. Eu falo isso porque eu vejo uma certa tentativa de apropriação desses eventos para o campo político”.

    Como coerência jamais foi o forte tucano, assim que o Brasil sofreu a derrota para a Alemanha nas semifinais do torneio, Aécio declarou que “Dilma pagará pela eliminação do Brasil”. Como assim, candidato? O senhor não era contra a apropriação política do evento?

    ResponderExcluir
  3. E onde está sua prometida postagem sobre a reversão de expectativa em relação a Copa: no início seria o caos total, a partir do início, um sucesso de organização

    ResponderExcluir
  4. Ok. Mas e a postagem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virá, como cantou o Caetano, impávida que nem Muhammad Ali.... Mas a dinâmica da campanha está na frente.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação