Drops de calomelano

> Catatônico

Shot 003

Ainda estou sem entender nada…

linha

> Já são quatro os prefeitos que estão afastados do cargo

Shot 008

A juíza de Conceição do Araguaia, em Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Estadual, afastou na terça-feira (7) o prefeito de Conceição do Araguaia, Valter Rodrigues Peixoto (PT), por 180 dias.

Com isso, já são quatro os prefeitos hora com os mandatos suspensos liminarmente: os outros três são os de Santo Antônio do Tauá, São João de Pirabas e Ourilândia do Norte.

linha

> Ossos do ofício

Shot 011

"Vou entregar a taça no domingo, e torço para que seja para o Brasil", respondeu a presidente Dilma ontem (7) ao ser perguntada se aceitaria o convite da Fifa. “Não teme passar por novo constrangimento?”, perguntou a repórter, ao que Dilma retrucou: “são ossos do ofício”.

A presidente já decidiu, está decidido, mas os ossos serão mais duros…

linha

> Propaganda de governo

Shot 012

O TSE, por lavra monocrática do ministro Tarcísio Neto, determinou na terça-feira (7) a suspensão da propaganda da Petrobras, da Agência Nacional de Saúde e do Ministério da Educação.

Neto sugere que são "desnecessárias", neste momento, a veiculação das propagandas, entendendo que ferem a legislação eleitoral, que libera, em período de campanha, apenas a veiculação de peças estritamente necessárias.

Vou além: propagandas de governos não são necessárias em momento algum. O Brasil é a única democracia que eu conheço que faz propaganda de governo travestida de publicidade institucional, que são duas coisas absolutamente diversas.

Comentários

  1. PT/PMDB/DEM é igual a CBF fez tudo direitinho, nas no final vão levar uma goleada.

    ResponderExcluir
  2. Acho mais, caro Deputado: que deveria haver um limite percentual da receita de cada ente federativo a ser gasto com publicidade.
    Também deveria haver um limite percentual a ser gasto com pessoal nomeado em comissão, em relação ao quantum de servidores de cada orgão/ente,para evitar chefia de si próprio.
    A LRF ajudou a diminuir as orgias, mas não pôs fim. São necessários outros limites.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação